3 de jun. de 2015

Galo 4x1 Avaí - Avaliação dos Jogadores

Grande jogo do Galo, que empolgou e inapelavelmente venceu mais uma. Aliás, a primeira fora de casa. Nas minhas contas, um jogo em Brasília, significa fora de casa também, então são duas grandes vitórias. O time joga junto, e tem um toque de bola envolvente. Diferente do estilo Cuca, mas ao mesmo tempo eficiente e encantante, o futebol do Galo evoluiu e continua sendo o diferencial do país, aquele time que todos querem assistir. Esse time que não tem um craque, uma referência, mas tem um grupo que joga junto e sabe como fazer a diferença. Intensidade e raça são as principais características. Então, após mais um jogão, vamos as notas:

Victor (6,5): Sem culpa no gol sofrido, fez seu trabalho seguro como sempre.

Patric (8,0): Mais uma grande partida.Time atacou muito pelo lado direito, quase sempre que os 90 minutos do Galo foram por aquele lado. Assistência e ótimos passes, evoluindo a cada jogo quase deixou o seu.

Leo Silva (7,0): Seguro no jogo, fez seu papel bem feito. É tanta tranquilidade que quem assusta é o torcedor. Muito boa a atuação

Jemerson (7,0): Seguiu o companheiro de zaga. Os dois formam uma bela dupla. Jemerson é mais novo e com isso mais afobado, precisa manter a calma mais vezes para não entregar bola no pé do adversário.

Douglas Santos (7,0): Não se limitou só a marcar, mas seu posicionamento defensivo é o que faz Patric e Luan terem tanta liberdade. Imprescindível nesse time

Rafael Carioca (8,0): Grande partida, desarmou, errou apenas 1 passe, e acertou outros 63. Dono do meio campo alvinegro.

Luan (8,0): Jogador também importante, Luan é o cara nesse time do Galo.

Giovanni Augusto (7,0): Bom jogo, faltou apenas o passe pra gol ou o seu gol para coroar mais uma grande partida. É um excelente passador.

Thiago Ribeiro (7,0): Abaixo do que fez domingo, mas melhor do que vinha fazendo. Precisa melhorar com tanta gente voando em campo.

Carlos (8,5): Não vou citar os 2 gols, porque não é algo que acontece com frequência. A grande importância do Carlos no time é posicionamento e como marca bem, roubando bolas e gerando contra ataques que são as principais armas do Galo. Velocidade e garra. Vai ajudar bastante

Pratto (7,5): Perdeu alguns gols, mas o que joga esse atacante não é pra muitos. Tem presença dentro da área e era questão de tempo para que ele guardasse o primeiro gol.

Substitutos

Donizete (6,5): Seguro, chegou mordendo e acredito que se precisar, estará pronto pra sábado.

Maicosuel (7,0): Participou de jogadas de efeito, ótimos passes. Entrou muito bem no jogo e não deixou que o ritmo caísse como aconteceu no jogo anterior.

Dodo (6,5): Sem tempo para mostrar serviço, participou de duas boas jogadas. Ajudou a segurar o placar.

0 comentários:

Postar um comentário