3 de jun. de 2015

Galo 3x0 Vasco - Avaliação dos jogadores

A partir da 7º rodada, lançaremos as parciais da seleção do ano do Galo. Fique ligado!!

Jogo Domingo foi um passeio completo, até o fim do primeiro tempo só deu Galo, sempre energizado e querendo mais. Mas após as mexidas, o time recuou um pouco e talvez até por pedido do técnico o time segurou um pouco mais. Mas não teve sustos, e ainda perdemos chances de ampliar. 3 a 0 foi pouco para o que vimos no Independência.

Victor (6,5): Espectador, não precisou intervir no jogo.

Patric (7,5): Mais um grande jogo, defensivamente e ofensivamente. Cometeu alguns erros, mas no geral foi super bem. Os erros não fizeram diferença no placar.

Jemerson (7,5): Muito seguro. Jemerson não perdeu nenhuma dividida, ganhou na corrida e desarmou os adversários que o tentaram driblar.

Leo Silva (7,5): No mesmo nível do companheiro, e ainda quase fez seu gol, nas suas aventuras ao ataque.

Douglas Santos (6,5): A gente quase não percebe ele em campo. É muito seguro nas atitudes, nunca coloca o time em risco, marca bem e tem bom passe. Jogador que terá sempre notas médias, nunca alterna como os companheiros do lado direito. Equilibra o time e da a liberdade pro Patric ou Marcos Rocha atacar com frequência.

Rafael Carioca (6,5): Seguro na marcação, ótimo passe e visão de jogo. Completo!

Dátolo (7,5): Muito melhor que nas outras partidas, Dátolo vem crescendo. Marcou o gol e distribuiu ótimos passes. Infelizmente siau por lesão

Luan (8,0): Motor alvinegro é a alma do time. Eficiente na marcação, no apoio, na recomposição. Melhor jogador do Galo na atualidade. Quando não precisa ser protagonista, Luan sempre desempenha bem seu papel.

Giovanni Augusto (6,5): Vem muito bem, e merece a sequência como titular. Vem dando muita opção ao ataque alvinegro. Se antes precisávamos de outro meia, agora já temos. Excelente jogador para revezar com o Guilherme.

Thiago Ribeiro (8,0): Melhor partida pelo Galo. Cometeu seus erros normais, ainda está se adaptando. Dessa vez não errou as oportunidades e ajudou o Galo a vencer. Ainda pode melhorar, aparecendo mais vezes no jogo, mas mostrou que pode ser muito útil ao Galo.

Lucas Pratto (7,0): Ainda não fez seu gol, mas isso não o impede de atuar bem. Segunda assistência dele no campeonato, fora as diversas oportunidades criadas por ele. Imprescindível para o time a sua presença e campo.

Substitutos: 

Leandro Donizete (6,5): O leão estava sem ritmo, e não conseguiu fazer o melhor que pode. Donizete sentiu a falta de ritmo e acabou chegando atrasado algumas vezes, mas não o impediu de fazer um bom jogo, seguro e eficiente.

Dodo (6,0): Entrou para dar continuidade a Dátolo, mas não conseguiu sequer uma boa bola aos companheiros. Errou passes e cruzamentos e mostrou que precisa estar mais ligado, porque a chance vai aparecer.

Carlos César (6,5): Entrou na reta final de jogo e foi bem. Não comprometeu a defesa e ainda criou uma boa oportunidade para o time em uma linda jogada individual.

0 comentários:

Postar um comentário