3 de set. de 2013

Rivais no último ano, Galo e Fluminense se enfrentam buscando tranquilidade no campeonato


Fala, Massa!!!

Quem não se lembra daquele jogo épico ano passado, entre Atlético e Fluminense. Quando se fala nesse confronto, já lembramos do Ronaldinho cruzando no último minuto e o Léo Silva fazendo o gol de cabeça. Antes de ocorrer todas essas emoções da libertadores, esse jogo tinha sido um dos jogos mais inesquecíveis que já presenciei e que vi pelo Galo.

Agora em um momento totalmente diferente, as duas equipes se encontram. O Atlético ainda não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro após a conquista da Copa Libertadores da América, oscilando entre boas atuações e exibições discretas. Em busca de conseguir regularidade na competição nacional, o time alvinegro mede forças com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Independência, em partida válida pela 18ª rodada do torneio.

Galo

O Atlético, por sua vez , também terá desfalques importantes. O armador argentino Dátolo, com um edema no adutor da coxa direita, está fora, assim como o atacante Alecsandro, com estiramento grau um na região posterior da coxa esquerda.

Alecsandro é o reserva imediato do avante Jô, que também não enfrenta o Fluminense, já que serve a Seleção Brasileira. Marcos Rocha convocado de última hora também não joga. Outra baixa é o volante Josué, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como Leandro Donizete está no Departamento Médico, a opção de Cuca é escalar Rosinei ou improvisar Luan no setor. Se Dátolo, Alecsandro, Marcos Rocha, Jô e Josué não jogam, o zagueiro Leonardo Silva tem retorno certo ao time após cumprir suspensão.

Fluminense
O centroavante Fred é ausência certa por causa de um estiramento muscular na coxa direita que vai afastá-lo dos gramados por mais de dois meses. Assim, Samuel assume o posto. No mais, sem maiores opções, Vanderlei Luxemburgo vai manter a base que foi derrotada pelo Santos.

ATLÉTICO X FLUMINENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Anderson José Moraes Coelho (SP)
ATLÉTICO-: Victor; Michel, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Rosinei (Luan), Guilherme (Luan) e Ronaldinho; Fernandinho e Diego Tardelli
Técnico: Cuca
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian, Eduardo e Rhayner; Rafael Sobis e Samuel
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário