31 de ago. de 2013

Dominando o jogo, mas sem vontade, Galo fica no 0x0 contra o Goiás

(Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)


Falaa, Massa!!!

O que vem irritando, e que já está virando rotina fora de casa, é a falta de interesse, que o time está demonstrando. Mais um jogo que poderíamos ter voltado com os 3 pontos, e o time não quis. No mais Goiás e Galo entraram em campo com números parecidos. Ambos tinham sequência de duas vitórias e três empates e esperavam vencer neste sábado para iniciar arrancada no fim do primeiro turno do Brasileirão. Ficou para a próxima. Apesar de ter sido superior no primeiro tempo, o Galo não conseguiu quebrar a invencibilidade do rival no Serra Dourada e volta para casa com o placar de 0 a 0. Já o time da casa, que até reagiu na etapa complementar, ficou com um homem a menos após expulsão de Vítor e teve de se contentar com apenas um ponto.

Após o jogo, o goleiro Victor lamentou o empate em Goiânia.

- Jogar aqui no Serra Dourada é muito difícil, mas, pelas circunstâncias, a gente poderia ter vencido, já que o Goiás teve um jogador expulso.

O resultado deixa o Galo que fica estagnado na 12ª posição, com 20 pontos e um jogo a menos. Na próxima rodada o Galo receberá o Fluminense na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).

GOIÁS 0 X 0 ATLÉTICO

Goias
Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Hugo, e Ramon (Junior Viçosa); Tartá (Wellington Junior) e Walter (Yuri).
Técnico: Enderson Moreira

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Réver, Emerson e Richarlyson; Pierre (Rosinei), Josué, Luan (Neto Berola), Guilherme (Jô) e Fernandinho; Diego Tardelli.
Técnico: Cuca

Gol: não houve
Cartão amarelo: Josué e Emerson (ATL), David (GOI)
Cartão vermelho: Vitor, 26min/2ºT (GOI)

Motivo:
 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31/08/2013, sábado, às 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)



Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário