30 de ago. de 2013

Querendo embalar no Brasileiro, Galo visita o Goiás buscando a vitória



Fala, Massa!!!

Após a conquista da Libertadores, o Atlético passou a focar a disputa da Copa do Brasil, mas o clube foi eliminado precocemente, o que força o Galo a entrar de vez no Campeonato Brasileiro. O time vai encarar o Goiás neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, e terá que provar que a equipe ainda pode brigar pelo título.

No fim do ano, o Galo vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa, mas até lá o time precisa voltar a atuar bem e diante dos esmeraldinos, o time terá essa oportunidade. Como diz o Ronaldinho "Esse campeonato vai ser um grande treino para o Mundial", mas mesmo assim eu quero ganhar, e eu acredito que dá pra ganhar.

Galo

Para pegar o Goiás o Galo vai ter alguns desfalques, entre eles R10 com problema na coxa, o time também perdeu o armador argentino Dátolo, que assim como R10, sente dores na coxa esquerda. O jogador poderia ser o substituto de Ronaldinho, tarefa que deve ficar com Guilherme no jogo do Serra Dourada. Para completar a lista de desfalques, Cuca não contará com o atacante Alecsandro, com estiramento grau um na coxa esquerda.


Para compensar as três baixas, o Galo terá o retorno de dois atletas importantes. O goleiro Victor e o atacante Fernandinho foram expulsos no jogo contra o Inter, cumpriram suspensão contra a Portuguesa e retornam ao time neste sábado. O zagueiro Emerson, contratado recentemente, deve fazer a estreia com a camisa do Galo no lugar de Leonardo Silva, que vai cumprir suspensão.

Goiás
Se o Galo chega ao confronto deste sábado em baixa pela eliminação da Copa do Brasil, a situação do Goiás é exatamente oposta, com os esmeraldinos curtindo a classificação em cima do Fluminense. O time para pegar o Galo terá o desfalque do armador Renan Oliveira, que por força de contrato não pode atuar contra os alvinegros, já que ainda tem vínculo com o time mineiro. Outro desfalque pode ser o "gordinho" Walter, que pediu para ser poupado.

GOIÁS X ATLÉTICO


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31 de agosto de 2013 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Ramon e Hugo; Tartá e Erik
Técnico: Enderson Moreira
ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Réver, Emerson e Júnior César; Pierre, Josué, Fernandinho e Tardelli; Luan e Jô 
Técnico: Cuca

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  


0 comentários:

Postar um comentário