9 de ago. de 2013

Querendo voltar a vencer, Galo pega o Náutico na Arena Pernambuco



Falaa, Massa!!

Galo visita o Náutico, neste sábado às  18h30, na Arena Pernambuco, em Recife. E o duelo que é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma grande oportunidade, tanto para os donos da casa, quanto para os visitantes. Os dois times não vivem uma boa fase e por isso, a vitória poderia dar outro ânimo ao vencedor.


Depois de quatro jogos sem vencer, o Atlético busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Náutico é o lanterna da competição.

Galo
O técnico Cuca pode ter problemas para armar o time do Atlético neste sábado. Tardelli e Ronaldinho Gaúcho acusam dores musculares e podem ficar fora do jogo contra o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco. Além deles, o meia-atacante Luan está suspenso e o setor ofensivo terá baixas.


Os jogadores embarcaram para Recife nessa quinta e fizeram trabalhos no estádio do Santa Cruz nesta tarde. O camisa 10 do Galo ficou no hotel por causa do tostão sofrido diante do Botafogo. Já Tardelli esteve no Arruda, mas sequer colocou as chuteiras. Ele passou por uma exame de ressonância magnética na coxa esquerda, mas nenhuma lesão foi detectada.

Náutico
O técnico Zé Teodoro vai ter que improvisar mais uma vez diante do Atlético. Sem Eltinho, que ainda busca melhor condição física e, Luis Eduardo, vetado pelo departamento médico por dores musculares, restou Dadá como opção imediata para preencher a vaga na lateral esquerda. O treinador, no entanto, não confirma escalação.

NÁUTICO X ATLÉTICO

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre, Josué e Rosinei; Ronaldinho, Diego Tardelli (Alecsandro) e Jô.


Técnico: Cuca.

Náutico
Ricardo Berna; Auremir, Leandro Amaro, William Alves e Oziel (Dadá); Elicarlos, Derley, Angelo Peña e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.

Técnico: Zé Teodoro.

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Pernambuco
Data: 10 de agosto de 2013, às 18h30
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN).
Assistentes: Marco Antônio de Mello Moreira (GO) e Andrea Marcelino de Sá (RJ).

Saudações Alvinegras!!


  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário