7 de ago. de 2013

Com arbitragem vergonhosa, Galo só empata com o Botafogo

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Falaa, Massa!!

O que vimos hoje no Independência, foi um time com um espirito totalmente diferente dos últimos jogos, principalmente no primeiro tempo. Ronaldinho voltou a jogar muito hoje, mas o ponto negativo foi as laterais, ambas avenidas, os dois muito mal, com destaque para o Richarlyson. Josué se destacou pelo meio, muito mal também. Mas, mais uma vez, como o ano passado lutamos o anos inteiro, a arbitragem influenciou no jogo. No final jogo o zagueiro do Botafogo escandalosamente deu uma voadora no Luan e o árbitro mandou seguir.


Não foi o resultado que o torcedor queria. Mas o Atlético, pelo menos, evitou a quarta derrota seguida no Brasileirão com um gol no finalzinho da partida desta quarta-feira. O Botafogo vencia por 2 a 1 até o último lance. Mas o empate foi conquistado no Independência com gol de Luan.

Os cariocas não tiveram o seu melhor jogador, Seedorf, cortado no vestiário. Com campanha de destaque no Brasileirão, o Botafogo deu trabalho ao Galo. O empate não foi fácil de ser alcançado, mas tirou a equipe de Cuca da zona de rebaixamento. Com o primeiro tempo do Atlético, e o segundo o Botafogo levou vantagem no inicio. 

A arbitragem de Rafael Claus não agradou o Atlético. No segundo tempo, por exemplo, o zagueiro Dória cometeu pênalti em Luan e nada foi marcado.

Na próxima rodada, a equipe de Cuca tenta a recuperação contra o Náutico, às 18h30 de sábado, fora de casa.

Atlético 2 x 2 Botafogo

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson (Junior César); Pierre, Josué (Rosinei), Tardelli (Elder), Ronaldinho e Luan; Jô.
Técnico: Cuca

Botafogo
Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Elias (Sassá), Lodeiro (André Bahia) e Vitinho (Lucas Zen); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gols: Elias (BOT), aos 13min/1ºT; Ronaldinho (ATL), aos 28min/1ºT, Lodeiro (BOT), aos 13min/2ºT e Luan (ATL), aos 48min/2ºT
Cartões amarelos: Pierre, Josué e Luan; Gilberto, Lodeiro, Bolivar

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 7 de agosto de 2013, às 21h50
Árbitro: Raphael Claus/SP
Assistentes: Vicente Romano Neto/SP e Paulo César Silva Faria/MT

GOLS

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

2 comentários:

Que vergonha gente!!! Como pode uma arbitragem vergonhosa contra o Galo? Está começando tudo de novo, igual do ano passado!!! Só roubam e ajudam o futebol carioca e paulista!!!

Vergonhoso, memo! Que o jogo seria “duro de matar”, isso ninguém duvidava! E de fato não matamos, mas conseguimos fazer com que o adversário saísse “ferido”. Luta e lágrimas! Ingredientes suficientes para a retomada do: AQUI É GALO! http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

Postar um comentário