7 de ago. de 2013

Para voltar a vencer, Galo pega o Botafogo no Independência



Falaa, Massa!!

Colocar um ponto final na ressaca após a conquista da Copa Libertadores. Esse é objetivo do Atlético nesta quarta-feira, às 21h50, no Independência. Com três derrotas consecutivas, o clube mineiro terá pela frente o Botafogo, atual líder do Brasileirão. Para tentar surpreender o adversário, o técnico Cuca fechou parte do treino dessa terça.

Pelo lado visitante, o compromisso desta quarta também é aguardado com afinco. O Botafogo terá a sua boa fase e momento de confiança contra o Atlético que busca a reabilitação e terá a volta de Ronaldinho e Jô, que não atuaram na derrota para o Flamengo. E o retorno de dois dos principais atletas atleticanos foi motivo de comentário do técnico Oswaldo de Oliveira.

Galo
O Atlético terá a volta de dois titulares importantes diante dos cariocas: Ronaldinho e Jô. Os jogadores ficaram fora da partida contra o Flamengo, em Brasília, mas estão confirmados. Depois do revés no Distrito Federal, o atacante Diego Tardelli fez questão de pedir força máxima no Nacional.

Botafogo
O Botafogo teve uma terça-feira de festividades. O clube assinou um contrato de 35 anos com o consórcio responsável pela gestão do Maracanã e promoveu uma homenagem ao ex-jogador e treinador Zagallo. Ele ganhou uma estátua no Engenhão.


Atlético x Botafogo

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô.
Técnico: Cuca

Botafogo

Jéfferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Vitinho; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Motivo:
 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data:
 7 de agosto de 2013, às 21h50
Árbitro: Raphael Claus/SP
Assistentes: Vicente Romano Neto/SP e Paulo César Silva Faria/MT

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário