4 de ago. de 2013

A festa acabou!!!

(Foto: Monique Renne)


Falaa, Massa!!

Como já falei aqui, a festa para nós torcedores vai continuar por muito tempo, mas para os jogadores já era pra ter acabado a muito tempo. Está faltando comprometimento e seriedade. E isso tudo tem que começar pelo comandante (treinador), porque se ele ficar falando que não vai dar prioridade ao campeonato, você acha que os comandados vão dar??!! Esperamos que contra o Botafogo, não tenha nada disso de ficar poupando jogador, entrar com time completo e com determinação.

Esta é a terceira derrota nos últimos três jogos do Galo, desde a conquista da Copa Libertadores. A equipe de Cuca entrou em campo com a missão de deixar o “clima de festa” pelo título para trás e começar a reação. Mas o que se viu em campo foi um time apático.

Com apenas 10 pontos, o Galo entra na zona do rebaixamento, no lugar do Flamengo, agora com 13, sai após o fechamento da rodada.

Quarta-feira, em casa, às 21h50, contra o Botafogo, o Galo terá o retorno de Ronaldinho Gaúcho e a oportunidade de iniciar a reação no Brasileiro.

Flamengo 3 x 0 Atlético

Flamengo
Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel (Paulinho); Nixon (Samir) e Marcelo Moreno (Rafinha).
Técnico: Mano Menezes

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué e Rosinei (Élder); Diego Tardelli, Luan (Neto Berola) e Alecsandro.
Técnico: Cuca

Gols: Nixon (7min/1ºT), Elias (12min/1ºT), Paulinho (29min/2ºT)
Cartão amarelo: Alecsandro (ATL)
Cartão vermelho: não houve

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: domingo, 04/08/2013, às 16 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário