3 de ago. de 2013

Buscando reagir no Campeonato, Galo pega o Flamengo no Mané Garrincha


Falaa, Massa!!!

Agora a festa tem que ser deixada de lado (por parte do jogadores), o time que que voltar a concentrar nas competições que vamos disputar até o fim do ano. O Atlético tem o seu ataque alterado neste domingo, para enfrentar o Flamengo em Brasília. O quarteto ofensivo principal está desfalcado de Ronaldinho, Bernard e Jô. Caberá a Diego Tardelli liderar o time de Cuca no estádio Mané Garrincha, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Galo precisa se recuperar na competição, mostrar que deixou o clima de festa pela conquista da Copa Libertadores e se afastar da zona do rebaixamento. Os dois clubes entram na rodada com 10 pontos. A equipe alvinegra é a primeira fora da degola, enquanto o Flamengo é o primeiro dentro.

Galo
Vencer é fundamental. Mostrar a força do grupo também. Ronaldinho, por questão física e opção de Cuca, fica fora do jogo. Bernard foi expulso na rodada passada e ainda está liberado para conhecer o Shakhtar Donetsk, provável comprador do meia-atacante. Jô se recupera de uma pancada na perna sofrida contra o Atlético-PR.


Outros desfalques do Galo são Gilberto Silva, Leandro Donizete e Guilherme, no departamento médico, além de Junior César, por questões contratuais. O técnico Cuca espera ver uma boa partida para reencontrar a vitória no Brasileirão. “Está na hora de termos um bom resultado, é um adversário capacitado, bem treinado. Teremos de fazer um grande jogo para sair com a vitória”.

Flamengo

No Flamengo, o volante paraguaio Víctor Cáceres reaparece após ficar afastado por três partidas por conta de um incômodo muscular na coxa direita. Outro que volta é o meia Gabriel, que havia sido barrado contra o Bahia. Mano decidiu, então, armar a equipe no 4-4-2, abrindo mão do esquema com três atacantes. Assim, Paulinho ou Carlos Eduardo disputam vaga no ataque ao lado de Marcelo Moreno.


FLAMENGO X ATLÉTICO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 4 de agosto de 2013 (domingo) 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Paulinho (Carlos Eduardo) e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Rosinei e Tardelli; Luan e Alecsandro
Técnico: Cuca
Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário