31 de jul. de 2013

Com uma semana da conquista da libertadores, Galo perde para o Atlético-PR e a invencibilidade no horto acaba

No possível adeus, Bernard faz gol e é expulso. (Foto: Douglas Magno)
Falaa, Massa!!

A invencibilidade no horto não seria eterna, mas perde-la logo para o Atlético-PR, isso mostro que os jogadores ainda não esqueceram a libertadores, que hoje faz uma semana que ganhamos. Eles tem muito crédito com a torcida, mas agora a festa, tem que ser só da torcida, porque não podemos perder mais ponto atoa.


Pela primeira vez com os titulares desde a conquista da Libertadores, há uma semana, no Mineirão, o Atlético voltou nesta quarta-feira ao Independência, onde não perdia há 38 jogos. Mas o belo retrospecto foi por terra diante do Atlético-PR, que venceu de virada por 2 a 1, gols de Everton e Ederson, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasilieiro. Bernard abriu o marcador para o Galo, mas acabou prejudicando a equipe após ser expulso ao tirar a camisa na comemoração. 
 
Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 13 pontos, enquanto o Galo fica com 10. Agora, sem a presença de Bernard, o Atlético enfrenta o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. 

LEMBRETE 

Amanhã vamos comemorar mais o maior título da nossa história. Com a presença de todos os jogadores, e com cerveja de graça. Isso tudo vai ser nesta quinta, na Praça Sete, a partir das 19 horas. Quinta BH veste PRETO E BRANCO!!


Atlético 1 x 2 Atlético-PR

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre (Michel), Josué, Diego Tardelli, Luan (Neto Berola) e Bernard (expulso); Jô.
Técnico: Cuca

Atlético-PR
Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva (Zezinho), Juninho, Everton e Elias (Felipe); Marcelo e Dellatorre (Éderson).
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31/07/2013

Gols: Bernard, 35 min 2ºT; Everton, 40min 2ºT; Éderson, 42min 2ºT

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Cartão amarelo: Bruno Silva (ATL-PR); Leonardo Silva, Tardelli (ATL)
Cartão vermelho: Bernard (ATL)

GOLS
Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário