30 de jul. de 2013

Ainda em clima de festa, Galo volta a campo para enfrentar o Atlético-PR no Independência



Falaa, Massa!!!

Vamos dar uma pausa na festa, porque hoje quarta-feira, já tem jogo, Galo pega o Atlético-Paraguai na Arena do Galo, às 19:30 (horário de Brasília). Mas a festa está longe de acabar, pelo contrário, só está começando.
A grande festa pela conquista da Taça Libertadores será no tradicional ponto de celebrações que envolvem o torcedor do Atlético. Quem garantiu foi o presidente Alexandre Kalil, que confirmou que o evento será mesmo na Praça Sete, no centro da capital mineira, nesta quinta-feira, a partir das 19h (de Brasília). Ainda de acordo com as palavras do presidente, ele não sabe muitos detalhes, mas garantiu que haverá show e cerveja.

- Só sei que será na Praça Sete, às 19h, com direito a show e cerveja. Não sei nenhum outro detalhe além desse, resumiu.

O Coronel Carvalho, do Batalhão de Eventos da Polícia Militar de Minas Gerais, afirmou que, o horário da festa deverá ser entre 20h e 2h, para evitar horário de pico. Haverá distribuição de bebida para os torcedores e, já que é uma comemoração de título, espera um público entre 35 e 40 mil pessoas. Jogadores do Galo estarão presentes.

Galo

O Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-PR nesta terça-feira. O técnico Cuca não contou com Ronaldinho e Rosinei. Mas ambos estão relacionados para o confronto, no Independência, às 19h30.

Ronaldinho e Rosinei sofrem com uma forte gripe, segundo a assessoria de imprensa alvinegra. No entanto, existe a chance de o camisa 10 estar em campo no Horto.


Já o zagueiro Réver, que se queixava de dores no pé, participou do treinamento. Leandro Donizete e Guilherme seguem no departamento médico. Uma baixa é o zagueiro Gilberto Silva, que sofreu uma entorse no joelho direito domingo, contra o Cruzeiro, e está sob cuidados médicos.

Galo que deve entrar em campo: Victor, Léo Silva, Réver, Marcos Rocha, Junior Cesar; Josué, Pierre, Ronaldinho, Tardelli, Bernard, Jô

Atlético-PR

Para encarar o Galo, o técnico conta com o meia Everton - que volta ao time após cumprir suspensão na vitória sobre a Portuguesa. Para a outra vaga, ele tem uma lista de opções Elias, Felipe e Zezinho. Além disso, na frente, Dellatorre e Ederson disputam vaga. Ou seja, um provável Furacão tem, no 4-4-2, Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho, Elias (Zezinho) e Everton; Marcelo e Dellatorre (Ederson).

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário