28 de jul. de 2013

Sub-20 do Galo perde para o Cruzeiro no Clássico

Mesmo perdendo torcida fez festa no fim do jogo. (Foto: Juarez Rodrigues)
Faaalaaa, Campeõess!!!

Galera, temos que aceitar, o time titular deles é melhor que o nosso sub-20. Agora é esperar o Kalil liberar o trio elétrico, pra comemorarmos, e depois focar no Brasileiro e na Copa do Brasil.

Em clima de festa e ‘ressaca’ pela conquista da Copa Libertadores, com a vitória diante do Olimpia, na última quarta-feira, no Mineirão, o Atlético entrou em campo com um time muito alterado, com reservas do reservas, e ainda no final terminou o jogo com a maioria de garotos da base. Com um time totalmente mexido, o Atlético não conseguiu jogar. Não criou praticamente nada no setor ofensivo e não prendeu a bola na frente, o que facilitou para o outro time pressionar.

Com o resultado e com os placares consolidados até o momento, o time de Marcelo Oliveira não se classifica para a Libertadores. O Galo está em 13º, com dez pontos. Na próxima rodada, quarta, o Galo volta ao Horto para  enfrentar o Atlético-PR. às 19h30m (de Brasília).  


O mandatário atleticano, Kalil, parabenizou os cruzeirenses pela vitória e ironizou a festa feita pela torcida arco-iris.

- Parabéns aos nossos coirmãos. Vocês também merecem soltar muitos foguetes e buzinar muito. Viva o futebol mineiro! – disse Kalil, em referência à festa feita pelos atleticanos, na última quarta-feira, pela conquista do título da Taça Libertadores.

Alexandre ainda voltou usar o twitter para dar risadas "KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA..."

FICHA

Cruzeiro
Fábio; Mayke (Ceará), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan (Martinuccio) e Vinícius Araújo (Willian)
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético
Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior César; Lucas Cândido, Rosinei (Leleu), Marcos Rocha e Richarlyson (Jemerson); Luan (Élder) e Alecsandro
Técnico: Cuca

Motivo: nona rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: 28 de julho (domingo)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Gols: Alecsandro (pênalti), 18, Everton Ribeiro, 31, Ricardo Goulart, 43min do 1ºT; Nilton, 7, Ricardo Goulart, 12min do 2ºT
Público: 35.689 pagantes
Renda: R$ 1.815,785,00
Cartões amarelos: Richarlyson, Marcos Rocha (ATL); Luan, Souza (CRU)


GOL




Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário