27 de jul de 2013

JOÃOxMARIA: Ainda curtindo o título, Galo reserva faz o clássico contra o Cruzeiro




Falaa, Campeões!!!!

Nossa, vocês não tem ideia o quanto eu estou preocupado com esse jogo de amanhã, haha. Por falar nisso, estamos esperando, Kalil e diretoria a festa da libertadores, porque um título dessa grandeza não é pra qualquer um, queremos ter a oportunidade de fazer a festa junto com os jogadores.

Agora vamos falar um pouco desse  jogo de amanhã!!! O momento dos arquirrivais é bem diferente, mas eles se enfrentam neste domingo, às 16h, pela nona rodada do Nacional. O Mineirão terá 90% de torcedoras, pois o mando de campo é delas. Outra diferença está nos elencos. O técnico Cuca decidiu poupar os titulares e entra em campo com um time “B”. Pelo outro lado, Marcelo Oliveira escalará força máxima.

Galo

Ainda eufórico pela conquista inédita da Copa Libertadores, o Galo entrará em campo com os reservas neste domingo, com exceção dos laterais Marcos Rocha e Richarlyson, que não enfrentaram o Olimpia por causa de suspensão. A escalação é um mistério e nem mesmo a lista de relacionados foi divulgada pela comissão técnica.


O Galo fechou a preparação para o clássico com duas baixas. Guilherme e Leandro Donizete estão vetados pelo departamento médico. O primeiro tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Já o segundo segue em recuperação do estiramento na coxa direita.

Cruzeiro


As únicas baixas do Cruzeiro são Borges, Henrique e Dagoberto. O centroavante e o volante já treinam com o grupo, mas estão sem a condição física ideal e não foram relacionados. Já o velocista faz trabalho de fisioterapia para voltar aos campos. Uma novidade estará entre os suplentes. O atacante Willian foi convocado pela primeira vez e pode fazer a sua estreia com o uniforme celeste. 


Cruzeiro X Atlético

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético
Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior César; Lucas Cândido, Rosinei, Marcos Rocha e Richarlyson; Luan e Alecsandro
Técnico: Cuca

Motivo: nona rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: 28 de julho (domingo), às 16h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário