21 de ago. de 2013

Pela Copa do Brasil, Galo visita o Botafogo querendo trazer vantagem para o jogo de volta



Falaa, Massa!!

Nos últimos jogos, o time do Galo está demonstrando que o futebol que eles sabem jogar e que encantou a todos, está voltando. 3 jogos sem tomar gols, e 3 jogos sem Richarlyson.

Quis o destino que nesse mês de agosto, Botafogo e Galo se enfrentassem em três oportunidades, uma no Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, como foi definido em sorteio. O duelo entre o campeão da  Libertadores da América e o líder do Campeonato Brasileiro, marcado para esta quinta-feira, às 21h50, no Estádio do Maracanã, terá um gosto especial. Isso porque, são colocados frente a frente dois dos maiores ídolos do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho e Seedorf.

O duelo à parte entre os craques dará um tempero a mais à partida, por os dois serem amigos e terem jogadores juntos de 2008 a 2011 com a camisa do Milan-ITA. Até agora, os dois só se enfrentaram em uma única oportunidade, no Brasileirão de 2012, pelo primeiro turno. Melhor para Ronaldinho Gaúcho, que ajudou o Galo a vencer o Botafogo por 3 a 2.

Galo
O técnico Cuca terá um desfalque importante para o confronto contra o Botafogo. Diego Tardelli está se recuperando de contusão e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube para a partida. O jogador estava confiante em seu retorno, porém, voltou a sentir dores e não foi para o Rio de Janeiro.


No lugar de Tardelli, Cuca deve manter Fernandinho, que acabou sendo expulso em sua estreia contra o Internacional, ganhando assim uma nova chance. Por sua vez, o também atacante Guilherme está 100% recuperado e se colocou à disposição do treinador, que optou por deixá-lo como opção no banco de reservas.

Botafogo
A maior dúvida do técnico Oswaldo de Oliveira é em relação ao craque Seedorf. O meia sentiu um desgaste muscular depois da partida diante da Portuguesa e depende da liberação do departamento médico do clube para atuar, o que só deve acontecer minutos antes do duelo. Caso não jogue, o treinador deverá optar pela entrada de Alex.

Botafogo x Atlético
Botafogo
Jéfferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf (Alex), Lodeiro e Vitinho; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Ronaldinho; Fernadinho e Luan; Jô.
Técnico: Cuca


Motivo:
 Oitavas de Final da Copa do Brasil
Estádio: Maracanã 
Data:
 22 de agosto de 2013, às 21h50
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário