18 de ago. de 2013

Com um a menos, Galo consegue segurar o Inter e empata em Novo Hamburgo


Fala, Massa!!

É em partidas com essa, que dá orgulho de ser ATLETICANO. O time hoje mesmo com um a menos jogou de igual pra igual com o Inter. Ronaldinho, Víctor, Réver e Léo Silva, e Jô os destaques; Ronaldinho sempre gênio, junto com o Jô, segurava a bola lá na frente, sofria falta e forçava cartão para os adversários; Réver e Léo Silva sempre seguros lá trás; e o Víctor, ou melhor São Víctor, que a cada partida vira mais ídolo dessa torcida, com defesas incríveis e com o espirito Atleticano. E na noite deste domingo, os donos da casa pararam em mais uma jornada inspirada de Victor e viram a partida terminar em 0 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.


O ídolo do Galo teve participação decisiva, ao salvar o Galo em um arremate de Scocco no primeiro tempo e outro de Leandro Damião na segunda etapa, porém, provocou a torcida do Inter depois do jogo, chutou a bola na arquibancada e gritou "AQUI É GALO" e acabou expulso já depois da partida. Ronaldinho Gaúcho, sempre um temor para os colorados, incomodou e ajudou o Galo a sair com o empate. O confronto ainda teve a expulsão de Fernandinho, que vestiu pela primeira vez a camisa do atual campeão da Libertadores, aos 36 minutos da primeira etapa, ao acertar a boca de Jorge Henrique.

Já o Galo acumula 16, e  está em 14º. Também no domingo, mas às 16h, o Galo pega a Portuguesa, no Independência. Mas antes disso, o Galo tem outro compromisso, quinta às 21h50, pega o Botafogo no Maracanã, pela Copa do Brasil.


Internacional 0 x 0 Atlético

Internacional
Muriel; Jorge Henrique , Ronaldo Alves, Alan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex (Otávio) e D'Alessandro; Scocco (Caio) e Damião.
Técnico: Dunga

Atlético
Victor; Michel, Leonardo Silva, Réver, Junior César; Pierre, Josué, Ronaldinho (Rafael Marques), Fernandinho, Luan (Rosinei); Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca

Motivo:
 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Estádio do Vale – Novo Hamburgo-RS
Data: 18 de agosto, às 18h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia/RJ e Luiz Cláudio Regazone/RJ
Cartão amarelo:
 Réver, Ronaldinho e Victor (Atlético); Jorge Henrique, Scocco, Willians (Internacional)
Cartão vermelho: Fernandinho e Victor (Atlético)
Pagantes: 9.112
Renda: R$ 225.490

Saudações Alvinegras!!


  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário