17 de ago. de 2013

Galo visita o Inter, querendo voltar para BH com pontos


Fala, Massa!!


Os jogadores do Galo fizeram um treino recreativo, no campo da Ulbra, em Canoas, na grande Porto Alegre, antes da partida contra o Internacional, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um trabalho de aquecimento, comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves, um divertido rachão começou, contando inclusive com a participação do técnico Cuca.

O Galo não vai contar com Marcos Rocha, suspenso. O argentino Dátolo também não joga, devido a um acordo entre os presidentes de Inter e Atlético, no ato da negociação do meia para o clube mineiro.

Internacional e Atlético se enfrentam a partir das 18h30m (de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, cidade distante cerca de 50 quilômetros da capital gaúcha.

Galo

O técnico Cuca, porém, tem tido dificuldades para armar a equipe do Atlético, que convive com vários desfalques, que aos poucos começam a retornar ao time. Para enfrentar o Colorado, o lateral-direito Marcos Rocha é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. O volante Leandro Donizete e o atacante Tardelli ainda estão entregues ao departamento médico. E devido a um acordo que as diretorias dos clubes fizeram, Dátolo não joga.

Para amenizar os problemas do comandante alvinegro, o atacante Jô, que estava servindo a Seleção Brasileira retorna ao time na vaga de Alecsandro. Para o lugar de Marcos Rocha, Michel deve ser o escolhido, já na vaga de Tardelli, podemos ter um estreante, Fernandinho pode fazer sua estreia com a camisa do Galo.

Internacional
Dunga manteve o mistério. Na entrevista após o trabalho, o técnico repetiu diversas vezes que tem tempo para decidir. As principais dúvidas estão na zaga e no meio-campo.

Juan levou o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e desfalca a equipe. Alan e Romário disputam a vaga. Forlán, que atuou na quarta com o Uruguai em amistoso no Japão diante da seleção local, pode ficar no banco para a sequência de Scocco entre os titulares. Essa é a tendência, ainda que Dunga não confirme. O uruguaio trabalhou em separado neste sábado.

INTERNACIONAL X ATLÉTICO
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 18 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes:Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
INTERNACIONAL: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Alan (Romário ou Alef) e Fabrício; Aírton, Willians, Alex e D’Alessandro; Forlán (Scocco) e Leandro Damião
Técnico: Dunga
ATLÉTICO: Victor; Michel, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho; Fernandinho, Luan e Jô
Técnico: Cuca


Saudações Alvinegras!!


  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário