14 de ago. de 2013

Jogando bem, Galo volta a vencer depois da conquista da Libertadores

(Foto: Rodrigo Clemente)
Fala, Massa!!

Hoje antes do jogo, foi feita uma homenagem para o ídolo Pierre, que completou contra o Náutico 100 jogos com a camisa do Galo. E depois de cinco jogos sem conseguir uma vitória sequer, o Atlético voltou a sair de campo com os três pontos. Desde a conquista da Taça Libertadores, no dia 24 de julho, no Mineirão, o Galo não deixava a torcida satisfeita. Nesta quarta-feira, porém, a equipe alvinegra derrotou o Bahia, no Independência, por 2 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o argentino Dátolo no time, que estreou sem sequer ter sido apresentado oficialmente, Cuca conseguiu montar uma equipe mais encorpada, embora estivesse sem Diego Tardelli, machucado, e Jô, na seleção brasileira. Leonardo Silva, no primeiro tempo, e Alecsandro, na segunda etapa, fizeram os gols alvinegros. 

R10 também estreou um novo visual. Com um novo sorriso, resultado de uma cirurgia estética na boca, o craque do Galo teve ótima atuação e participação decisiva nos dois gols do Atlético. O Bahia, por sua vez, acumulou a terceira derrota seguida. O argentino Jesús Dátolo fez a sua estreia. O meia-atacante começou a partida como titular e mostrou boa desenvoltura.

Agora com 15 pontos, o Atlético pode mirar a parte de cima da tabela. Na próxima rodada, o adversário é o Internacional, fora de casa, domingo, ás 18h30. 

Atlético 2 x 0 Bahia

Atlético
Victor, Marcos Rocha (Rafael Marques), Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Luan, Ronaldinho e Dátolo (Neto Berola); Alecsandro.
Técnico: Cuca

Bahia
Marcelo Lomba; Madson (Angulo), Rafael Donato, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder (Obina) e Talisca (Wallyson); Marquinhos e Fernandão.
Técnico: Cristovão Borges

Gols: Leonardo Silva (ATL), 19min/1ºT; Alecsandro (ATL), 11min/2ºT
Cartões amarelos: Fernandão, Marquinhos, Rafael Miranda e Angulo (BAH), Marcos Rocha (ATL)

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14/08/2013, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Daniel Paulo Ziolli (SP)


GOLS

Saudações Alvinegras!!


  @SamukaS9  

1 comentários:

so um erro na matéria o centésimo jogo do pieere foi completado domingo contra o nautico

Postar um comentário