13 de ago de 2013

Para voltar a vencer, Galo pega o Bahia em casa


Fala, Massa!!

O Atlético não vence há cinco jogos, sequência que já começa a incomodar, e deixa o time na parte de baixo da tabela do Brasileiro. O alvinegro tem nesta quarta-feira, mais uma chance de acabar com este jejum de vitórias, enfrentando o Bahia, às 19h30, no estádio Independência.

Galo

Sem Tardelli, mas com Jesús Dátolo. O Atlético terá a estreia do argentino nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Independência.

O meia-atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira, sendo regularizado a tempo para o jogo do Campeonato Brasileiro.

Dátolo deve ser titular, principalmente porque Tardelli foi vetado pelo departamento médico após voltar a sentir dores na coxa direita. Jô, na Seleção Brasileira, é outro desfalque.

Bahia
O treinador, porém, conta com o retorno do lateral-direito Madson, que retorna de suspensão e está à disposição para enfrentar o Galo. Provável substituto de Titi, o zagueiro Lucas Fonseca terá a missão de anular os atletas do Galo, mas recebeu orientação de Cristóvão Borges para procurar evitar cartões.


ATLÉTICO X BAHIA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 14 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ) 
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Dátalo e Ronaldinho; Luan e Alecsandro
Técnico: Cuca
BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Rafael Donato e Raúl; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão. 
Técnico: Cristóvão Borges

Saudações Alvinegras!!


  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário