22 de ago. de 2013

Galo começa bem, mas toma a virada e tem missão difícil no Horto

(Foto: Guito Moreto / O Globo)
Fala, Massa!!

Quem não está se lembrando da Libertadores, com esse placar de hoje. Mas hoje foi diferente dos jogos da Libertadores, isso porque o Galo estava com o jogo totalmente nas mãos no primeiro tempo, jogando bem, pressionando, tendo posse de bola. Até depois que o Botafogo fez o gol de empate, o Galo continuou partindo pra cima. Só que o primeiro tempo acabou e o segundo começou desastroso, com gol contra, lambança da parte defensiva. O que nos deixa ainda com esperança foi o gol do iluminado Guilherme.


Se fosse o treinador, não priorizaria a Copa do Brasil nem pensar, já estamos cansados desse tipo de competição, mata-mata é muito desgastante. Entraria para disputar o Brasileiro bem, e entraria na Copa do Brasil para jogar tranquilo, sem nenhum peso de ganhar. Porque o objetivo dela é disputar a Libertadores 2014, e nela já estamos.

Antes de pensar no torneio nacional, o Galo terá que focar no Campeonato Brasileiro. O clube faz campanha instável e receberá a Portuguesa. Na quarta seguinte é a vez de reencontrar os cariocas, às 19h30, no Horto.


Botafogo 4 x 2 Atlético

Botafogo
Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos. Gabriel, Alex (Henrique), Lodeiro e Vitinho (Lucas Zen); Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué (Guilherme), Ronaldinho, Luan e Fernandinho (Neto Berola); Jô (Alecsandro). 
Técnico: Cuca

Motivo: oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Maracanã
Data: 22 de agosto, às 21h50
Gols: Marcos Rocha, aos 20 minutos; Lodeiro, aos 28 minutos 2º tempo – Leonardo Silva (contra), aos quatro minutos; Rafael Marques, aos 11 minutos; Vitinho, aos 40 minutos; Guilherme, aos 43 minutos.
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra/SC
Assistentes: Herman Brumel Vani/SP e Celso Barros de Oliveira/SP
Cartão amarelo: Luan (Atlético), Gilberto, Gabriel e Marcelo Mattos (Botafogo)
Cartão vermelho:
Pagantes: 16.153 – 20286 (presentes)
Renda: R$ 668. 976

GOLS

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

1 comentários:

Não é demérito nenhum priorizar a marcação.
Voando do jeito que está o Botafogo, fatalmente iria fazer gols... Um time como o do Atlético, que tem como filosofia de jogo somente atacar, ao jogar “fora de casa” com um time forte, como é o Botafogo, ou vai pra cima e “mata” o jogo ou prioriza a marcação “boca de bode”. Acho muito estranho a não contratação de volantes de pegada, ainda mais depois daquela atuação do Pierre. http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

Postar um comentário