24 de ago de 2013

Para se distanciar do Z-4, Galo pega a Lusa em casa



Falaa, Massa!!!

O Atlético iniciou nas últimas rodadas do Brasileiro uma reação para deixar a parte de baixo da tabela, e agora o Galo quer ratificar o crescimento na competição somando mais uma vitória, dessa vez, contra a Portuguesa, jogo marcado para este domingo, às 16h, no Independência. Se não perder os atleticanos completam a quinta partida de invencibilidade.

Com a missão de ser o possível substituto de R10, Guilherme que usar a partida para ganhar ritmo de jogo. “Uma oportunidade de iniciar é importante para ganhar condição física, mas a gente deve respeitar o que o treinador tem em mente. Não foi passado qual time jogará no domingo e nem quem vai substituir o Ronaldo. Se no domingo ele optar por mim, estarei à disposição”, disse o jogador.

Galo
Para armar o time que encara a Lusa, o técnico Cuca terá desfalques. Ronaldinho Gaúcho, Victor e Fernandinho cumprem suspensão. No gol, Giovanni está escalado. Já nas outras posições, a tendência é a presença de Guilherme e a volta de Diego Tardelli, que ficou fora dos últimos quatro jogos com dores na coxa esquerda.

Portuguesa
Depois de poupar alguns titulares no confronto diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana, a Portuguesa vem a BH sem problemas na escalação. A equipe tem como prioridade escapar da zona de rebaixamento e o técnico Guto Ferreira escalará força máxima. Seis jogadores voltam a ficar à disposição (quatro estavam suspensos e dois recuperados de lesão).


Atlético x Portuguesa

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Guilherme (Dátolo) e Tardelli, Luan e Jô.
Técnico: Cuca

Portuguesa
Lauro, Luís Ricardo, Moisés, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Moisés; Diogo e Gilberto (Cañete).
Técnico: Guto Ferreira

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Independência
Data: 25 de agosto de 2013, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos/BA e Moisés Aparecido de Souza/PR

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário