25 de ago. de 2013

Dátolo garante a vitória de virada do Galo por 2 a 1, que se distancia do Z-4





Fala, Massa!!

O Atlético continua protagonizando partidas dramáticas. Em jogo complicado contra a Portuguesa, o Galo virou o placar no Horto e conquistou os três pontos. Os protagonistas da tarde foram Diego Tardelli e Dátolo, que saiu do banco para fazer o gol da vitória.O resultado positivo afasta o time da zona da degola e dá confiança na Copa do Brasil. O Alvinegro precisa reverter a vantagem de dois gols do Botafogo.

Agora o foco é total na Copa do Brasil, o Galo vai pegar o Botafogo, quarta-feira ás 19:30 no Independência. E precisa vencer por 2 gols de diferença, fato que nos faz lembrar da Libertadores.
Mas agora se o Galo fizer 2 x 0, não tem pênaltis, a não ser se o time alvinegro fizer 4x2.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Goiás no Serra Dourada. Já a Lusa recebe o Bahia. O resultado deixou o Galo na 12ª posição e a Portuguesa em 19º.

GALO 2 x 1 Portuguesa

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César (Alecsandro); Josué (Michel), Rosinei (Dátolo) Guilherme e Tardelli, Luan e Jô.
Técnico: Cuca

Portuguesa
Lauro, Luís Ricardo, Moisés, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza (Carlos Alberto) e Moisés; Diogo e Gilberto (Bérgson)
Técnico: Guto Ferreira

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Independência
Data: 25 de agosto de 2013, às 16h
Gols: Bruno Henrique, aos 36 minutos; segundo tempo - Diego Tardelli, aos nove minutos; Dátolo, aos 43 minutos. 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos/BA e Moisés Aparecido de Souza/PR
Cartão amarelo: Réver, Luan, Junior César (Atlético); Gilberto (Portuguesa)
Cartão vermelho:
Pagantes: 8.555
Renda: R$ 258.960

GOLS


Saudações Alvinegras!!


  @SamukaS9  

1 comentários:

Mais uma vez ficou clara a falta de pegada no setor, como já falei antes, um jogador como Rosinei, irrita facilmente o torcedor, por não ser eficiente no desarme e nem na armação. Se era para ficar vulnerável desde o início da partida, não era mais fácil ter começado com o gringo bom de bola? www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário