27 de ago. de 2013

Galo quer reviver "Eu Acredito" da Libertadores em noite decisiva no Horto



Falaa, Massa!!!

Esse ano vivemos várias emoções dentro e fora do horto, enganado estava quem pensou que as emoções acabariam junto com a Libertadores. Foi só ela terminar para relaxarmos, tirar o peso das costas, e ficar mais tranquilos. Tranquilidade que não durou muito, começou a Copa do Brasil (pra gente) e já estamos aqui de novo, com os lemas que marcaram a Libertadores "Yes, WE C.A.M" "Eu Acredito". Nessa quarta-feira, o Galo vai ter que fazer isso mais uma vez, jogando contra o Botafogo, no Independência, às 19h30.

E é assim que vamos amanhã, estaremos com o time até o fim, na derrota ou na vitória. Cantaremos e apoiaremos o jogo inteiro. E se o time entrar com esse espirito também, tenho certeza que amanhã vamos sair com essa classificação.

Galo
No Galo, a novidade do técnico Cuca é o retorno do volante Pierre. O jogador, que ficou de fora da partida contra a Portuguesa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, voltou a treinar normalmente e foi relacionado para o jogo decisivo dessa quarta-feira.


Quem ainda não aparece na lista de relacionados é o zagueiro Émerson, recém-contratado do Coritiba. Apesar de ter recebido elogios do treinador que afirmou que pode utilizá-lo tanto na zaga quanto na lateral-esquerda, uma das posições mais contestadas do Galo, o jogador não fará sua estreia por enquanto.

Botafogo
Com três desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de modificar o time do Botafogo. O lateral-direito Gilberto, com um problema na coxa esquerda e o volante Marcelo Mattos, suspenso, não poderão participar da partida, além do atacante Vitinho, que foi negociado com o CSKA Moscou e já deixou o Brasil.

Dessa forma, o técnico deve promover as entradas de Edilson na lateral-direita, Renato no meio de campo e Alex no ataque. O restante do time do Fogão deve ser o mesmo que vem brigando pela liderança do Brasileirão e que bateu o Galo na partida de ida, com Seedorf comandando as jogadas ofensivas e Rafael Marques como referência no ataque.

Atlético x Botafogo

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Ronaldinho; Tardelli e Luan; Jô.
Técnico: Cuca


Botafogo
Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Motivo:
 2º jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil
Estádio: Arena Independência  
Data:
 28 de agosto de 2013, às 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO)


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário