16 de jul. de 2013

Eu Acredito!! Galo visita o Olímpia, querendo trazer pontos para decidir em casa






Falaa, Massa!!!

Chegou a hora, o dia, em que sempre esperamos. Tudo está diferente para nós atleticanos, e se Deus Quiser (E ele quer!!) VAI DAR TUDO CERTO nessa final!! E esse jogo tão esperado é hoje às 21:50 (horário de Brasília) no Estádio Defensores del Chaco.

Os jogadores do Galo tem que entrar com um único foco, que é esse título tão esperado. Porque o que eles querem é que o Galo caia no jogo deles. Várias provocações durante essa semana, coisas do tipo: Site oficial com 4 taças, sendo que eles tem 3; ou mesmo vendendo bandeiras já com as 4 taças; Provocações pra cima do Ronaldinho, e do próprio time. Isso tudo tem que ser usado a favor do Galo.

Acreditem, confiem, vibrem... Vamos cantar "EU ACREDITO" daqui do Brasil pro time escutar lá no Paraguai! Ninguém vai nos segurar! Força, Raça, Fé, Sabedoria, Coragem! Vamos conquistar a América!

Galo
Após o treinamento desta terça-feira, no Estádio Feliciano Cáceres, do Sportivo Luqueño, o Atlético voltou para a concentração em seu hotel, na cidade paraguaia de Luque, e o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva. Em relação ao time titular, ele adiantou duas situações: o volante Leandro Donizete está fora e o substituto de Bernard, suspenso, segue indefinido.

Leandro Donizete segue em fase de aprimoramento físico, após sofrer lesão. “Nenhuma chance de jogar no primeiro jogo. Tem uma chance na próxima partida”, disse Cuca. Josué será o substituto.

No meio-campo ofensivo, Luan e Rosinei disputam uma vaga. “No Brasil a gente fez os treinamentos necessários. Temos a opção do Luan e do Rosinei. Rosinei mais resguardado e Luan mantendo o que a gente faz. Vamos ver...”, disse.

O time titular que enfrenta o Olimpia deve ter Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan (Rosinei), Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô. 


#VamuGALO
#EuAcredito
#YesWeCAM
#NãoéMilagreÉGALO
Saudações Alvinegras!!

          @SamukaS9        

0 comentários:

Postar um comentário