14 de jul. de 2013

Jogando bem, "reservas" do Galo batem o Corinthians no Pacaembu

(Foto: Marcos Ribolli)

Falaa, Massaa!!!

Time que quer ser campeão da Taça Libertadores precisa de elenco, e isso o Atlético tem de sobra. Mesmo com apenas três titulares em campo, o Galo mostrou sua força dentro do Pacaembu, venceu o Corinthians por 1 a 0 e ganhou ânimo extra para a decisão continental contra o Olimpia, a partir da próxima quarta-feira. O gol de Rosinei no primeiro tempo foi o resultado de uma tática perfeita do técnico Cuca, que só explorou contra-ataques e saiu vitorioso.
A vitória levou o Atlético aos dez pontos, com uma tranquilidade maior na tabela do Campeonato Brasileiro. O Corinthians permaneceu com nove, ainda em posição intermediária, longe do pretendido pelo técnico Tite.

Os desfalques custaram caro, já que o Corinthians pecou na armação de jogadas e perdeu muitas oportunidades. Sem Danilo, Douglas, Emerson e Renato Augusto, os responsáveis pela criação foram Ibson, Alexandre Pato e Romarinho. Só o último mostrou alguma coisa, e insuficiente para dar frutos no Pacaembu.
A derrota não abala a programação do Corinthians para a próxima quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo no mesmo Pacaembu, pelo segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana – o Timão venceu a primeira partida por 2 a 1. No mesmo dia, o Galo enfrenta o Olimpia, em Assunção.


CORINTHIANS 0 X 1 ATLÉTICO

Corinthians
Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André (Paulo Victor) e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Ibson, Romarinho e Alexandre Pato (Leo); Paolo Guerrero.
Técnico: Tite

Atlético
Victor, Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior César (Marcos Rocha); Réver (Lucas Cândido), Rosinei, Bernard, Guilherme e Neto Berola (Luan); Alecsandro.
Técnico: Cuca

Gol: Rosinei (36min/1ºT)
Cartões amarelos: Michel, Luan, Guilherme (ATL), Guilherme, Fábio Santos (COR)
Cartão vermelho: não houve

Motivo: oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14/07/2013, domingo, às 16 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF)



Saudações Alvinegras!



                                                                                                @SamukaS9

1 comentários:

O destaque ficou por conta dos marcadores, tanto os zagueiros como os volantes, que não deixaram o Timão pensar nenhum minuto. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário