17 de jul. de 2013

Aos Jogadores: Vocês também são o Galo!



Bom, minha vida nunca foi fácil. Mas antes era pior. Único garoto da minha idade morando em um bairro novo, obeso, tímido. Gozação na certa. 
Um dia conheci a história de um tal Atlético, que apesar da grandeza e da sua glória era ridicularizado. Me identifiquei, me apaixonei e me transformei nele. Ser Galo é ser forte, é ter que provar isso todos os dias, ser Galo é ter esperanças mesmo quando tudo parece estar perdido. Ser Galo é difícil, mas ser Galo é nunca estar sozinho. Ser Galo é a melhor dádiva que alguém pode receber de Deus. Ser Galo é ser amado. Não pelo que você tem, mas pelo que você é!
Jogadores: Ganhem esse título para o Galo. Porque vocês são o Galo. Mesmo na final duvidam das suas capacidades. Seja elas individuais ou coletiva. Cuca, dizem ser sempre vice. 
Acreditem vocês tem muito em comum com o atleticano.
Falta um jogo, é a chance de mudar a história do Galo. É hora de ser mais, de calar a boca dos críticos.

Daqui a 30 anos a População masculina de Minas Gerais terá 22 nomes entre os mais escolhidos. Serão milhares de Victors, Guilhermes, Diegos, Bernards,Alexs, Marcos, Leandros, até alguns Ricks e Sosthenes deverão existir por causa de vocês. Estamos unidos há anos, esperando que vocês - os destinados a heróis de uma nação - mudem o rumo da história.

Não pensem que estão correndo só para nós, corram pelo Galo, pelo Clube Atlético Mineiro, Por que é quem vocês também são!  

#EuAcredito
@ThalesEduardo13



1 comentários:

O resultado do jogo não foi nada mais que o reflexo da mobilização feita por parte dos envolvidos em torno do jogo, por sinal muito parecida com a que é feita aqui em Minas, ou seja, “os deuses da vibração fizeram a diferença a favor deles” www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário