2 de jul. de 2013

Agora é Decisão!! Galo enfrenta o Newell’s na Argentina, no primeiro jogo da semi-final




Faalaa, Massa!!

Estamos de volta, depois dessa parada da Copa das Confederações. E já de cara com mais uma guerra.
Eu até acho que essa parada foi boa (tanto para nós torcedores, que quase morremos, quanto para os jogadores que estavam cansados) para podermos recuperar daquele jogo histórico, contra o Tijuana, nas quartas.

Agora é outra guerra!! Vamos ter que superar desfalques importantes. Mas se o time tiver Raça, Determinação e Foco, vamos voltar com essa vantagem para BH. Um exemplo recente, foi a conquista da Seleção Brasileira, a Espanha é infinitamente melhor que o Brasil, mas todos jogadores entraram focados e com um objetivo, que era a vitória, e no final vimos o que aconteceu.

E esse jogão, vai ser hoje às 21:50, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário na Argentina.

Galo
No lado do Galo, o pensamento é de voltar para BH com o resultado positivo. Se não der com a vitória, ao menos um empate e de preferência com gols. Apesar de estar sem a zaga titular e Leandro Donizete, os jogadores esperam que a união do grupo prevaleça para superar os desfalques e deixar a Argentina com um bom resultado.

- Depois de perder vários jogadores, é o momento de se juntar, saber a importância do momento, do jogo para a gente e a história do clube. O momento é este mesmo, de superação e vontade – foram as palavras de Diego Tardelli, artilheiro da competição.

Ao contrário do setor defensivo, Cuca terá todos os jogadores do meio campo/ataque à disposição. O melhor ataque da Liberta estará completo e pronto para balançar as redes com Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Tardelli e Jô.

Newell's
De acordo com o site oficial do Newell’s, os ingressos já estão esgotados para o confronto com o Atlético, no estádio Marcelo Bielsa. Dos 42 mil lugares disponíveis, 2200 serão destinados aos atleticanos. O restante será todo para os rubro-negros, que prometem grande festa e apoio incondicional aos Leprosos.

Às vésperas da partida, o torcedor do Newell’s ainda teve todos os motivos para comemorar a proximidade da partida. A diretoria do clube conseguiu resolver os embróglios de todos os jogadores em situação contratuais indefinidas. Isso significa que o atacante Scocco, os defensores Heinze e Vergini, e o meia Orzán, antes ameaçados de não jogarem, já renovaram seus respectivos contratos e vão para o jogo. Nem mesmo a derrota para o Vélez na Supercopa da Argentina diminuiu os ânimos dos argentinos.


Newell's Old Boys x Atlético


Motivo: Semifinal Copa Libertadores

Data/Horário: 03/07, 21h50(horário de Brasília).

Árbitro: Enrique Osses (CHI) Assistentes: Carlos Astroza e Sergio Román.

Newell's Old Boys: Guzmán, Cáceres, Vergini, Heize e Casco; Pérez, Mateo (Tonso) e Bernardi; Figueroa, Scocco e Maxi Rodriguéz. Técnico: Gerardo Martino.

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson. Pierre e Josué. Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca.

Saudações Alvinegras!

                                                                                                @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário