12 de jun. de 2013

Em mais um jogo fraco, Galo volta a perder fora de casa

(Foto: Rogério Soares)

Fala, Massa!!


É... mais uma vez um jogo duro de assistir! Esperamos que essa pausa possa ser boa, porque do jeito que está não pode continuar, principalmente em relação aos reservas, que reclamam, reclamam, e quando entram não fazem nada que possa justificar. Assim eu também espero, porque jogadores como Tardelli, Pierre, Donizete, Ronaldinho e Léo Silva, merecem e precisam descansar.

De um lado, um Santos cheio de garotos. Do outro, um Atlético repleto de desfalques. No último jogo das duas equipes no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa das Confederações, melhor para o Peixe, que venceu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quinta rodada. Esse pode ter sido o último jogo do Peixe sob o comando do técnico interino Claudinei Oliveira, já que o clube está prestes a contratar o argentino Marcelo Bielsa.

O gol solitário que decidiu o duelo foi marcado pelo meia Cícero, aos três minutos do primeiro tempo. Com isso, o Santos chegou à sua primeira vitória no Brasileirão e subiu da lanterna para a 15ª colocação, o time só volta a campo no dia 7 de julho, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada.

O Galo, por sua vez, fez o caminho inverso do rival desta quarta-feira, retornando à zona do rebaixamento. Na incômoda 17ª posição, o Galo também folga por conta da pausa para a Copa das Confederações e joga novamente pelo Brasileirão no dia 6 de julho, contra o Criciúma, no Independência. Antes disso, no dia 3 de julho, faz a primeira partida das semifinais da Taça Libertadores, contra o Newell's Old Boys, na Argentina.



SANTOS 1 X 0 ATLÉTICO

SANTOS
Rafael; Galhardo (Renê Júnior), Gustavo Henrique, Durval e Léo (Marcos Assunção); Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro (Leo Cittadini); Neilton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira (interino)


ATLÉTICO
Victor; Michel (Neto Berola), Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre (Josué), Leandro Donizete, Marcos Rocha e Ronaldinho; Luan e Alecsandro (Guilherme). Técnico: Cuca

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de junho de 2013

Gols: Cícero, 3min 1ºT

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Jose Javel Silveira (RS)

Cartão amarelo:
 Gustavo Henrique, Cícero, Leo Cittadini (SAN); Rafael Marques, Guilherme (ATL)
Cartão vermelho: Marcos Rocha (ATL)

GOL


Saudações Alvinegras!

                                                                                                @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário