11 de jun. de 2013

Galo enfrenta o Santos na Vila, querendo somar pontos para ficar tranquilo durante a Copa das Confederações



Fala, Massa!!

Em clima amistoso, Santos e Atlético treinaram na tarde desta terça-feira (11 de junho), no CT Rei Pelé. O Peixe realizou a sua atividade mais cedo, para depois ceder o campo ao Galo. A atitude da direção e, também, da comissão técnica santista, foi elogiada pelo técnico atleticano, Cuca. Os dois times se enfrentam nesta quarta (12), às 19h30, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Cuca gosta de ressaltar a “força do grupo” do Atlético quando não pode contar com alguns jogadores titulares ou dá chance para reservas. Nesta quarta-feira, contra o Santos, o time alvinegro precisará exatamente que mostrar a qualidade dos seus reservas para chegar a sete pontos no Brasileirão.

Em toda temporada, o Galo não teve um jogo com tantos desfalques. São cinco ausências forçadas: Réver, Bernard e Jô na Seleção Brasileira, além de Leonardo Silva e Diego Tardelli, suspensos.

Galo
Rafael Marques vai formar dupla com Gilberto Silva, o que forçou o treinador alvinegro a convocar para a partida o jovem Jemerson, revelado na base do Galo, e que será a opção no banco de reservas. Além dos problemas na defesa, Cuca não terá 75% do quarteto ofensivo, que vem atuando com frequência nos últimos jogos.


Diego Tardelli recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta quarta-feira. Além dele, o jovem Bernard e o centroavante Jô também servem a Seleção Brasileira, deixando apenas Ronaldinho como remanescente do famoso quarteto ofensivo. R10 sabe que estará sozinho na Vila Belmiro, mas acredita que o Galo tem condições de vencer o Peixe.

Santos
Para o duelo com o Galo, o técnico interino da equipe praiana, Claudinei Oliveira, irá promover duas mudanças. A primeira é a saída do volante Renê Júnior para a entrada de Leandrinho. A outra modificação é resultado da contusão de Felipe Anderson, no tornozelo direito, e da impossibilidade de contar com Montillo, na Seleção Argentina. Com isso, Pedro Castro irá receber uma oportunidade entre os titulares.


Pedro Castro, que assim como Leandrinho, ganhou a última Copa São Paulo de Juniores, sob o comando de Claudinei, se mostrou entusiasmado com a oportunidade de jogar e ajudar o Santos a reagir no Brasileirão

SANTOS X ATLÉTICO  
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de junho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e José Javel Silveira (RS)
SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro; Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Josué) e Ronaldinho; Luan e Alecsandro
Técnico: Cuca

Saudações Alvinegras!

                                                                                                @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário