9 de jun. de 2013

Ronaldinho decide, e Galo vence o Grêmio na Arena do Jacaré

Craque foi decisivo no jogo de hoje. (Foto: Alexandre Guzanshe)

Falaa, Massa!!


Mais encorpado, com Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli de volta, o Galo derrotou o Grêmio por 2 a 0, neste domingo, em partida adiada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E R10, que completou 50 jogos com a camisa alvinegra, marcou os dois gols da vitória. O primeiro, de pênalti, e o segundo, já no fim do segundo tempo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Ronaldinho chegou a 19 gols desde que estreou pelo Galo, diante do Palmeiras, no dia 9 de junho de 2012. O craque fez até a Copa das Confederações, que se inicia no próximo fim de semana, ficar um pouco de lado. Nas cadeiras do estádio, a seleção do Taiti acompanhou de perto todos os passos do ídolo. Os jogadores da seleção campeã da Oceania fizeram um pedido à diretoria do Galo e foram atendidos. Queriam ver de perto R10 e acompanhar um jogo do Campeonato Brasileiro.

Notas

Victor: 7
Marcos Rocha: 7
Leonardo Silva: 7
Gilberto Silva: 7
Richarlyson: 5
Pierre: 6
Donizete: 6 
Ronaldinho: 7,5
Tardelli: 6,5
Alecsandro: 5
Luan: 7,5

Atlético 2 x 0 Grêmio

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho; Tardelli (Neto Berola), Luan (Junior César) e Alecsandro (Josué).
Técnico: Cuca

GRÊMIO: Dida, Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano (Biteco), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber (Welliton) e Barcos (Lucas Coelho).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Ronaldinho (14min/2ºT e aos 46min/2ºT)
Cartões amarelos: Diego Tardelli, Leonardo Silva, Ronaldinho (ATL); Pará, Bressan, Dida (GRE)
Cartão vermelho: não houve
Público: 5.753
Renda: R$ 205.019,00

Motivo:  Segunda rodada do Campeonato Brasileiro (jogo adiado)
Data: 09/05/2013 (domingo), às 18h30
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Cristhian Passos Sorence (GO)

GOLS


Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


1 comentários:

Ficou claro que a atitude do time será a grande aliada para superar os desfalques, que não serão poucos, no próximo jogo.
No campeonato brasileiro, já está mais do que provado que a competitividade é que dita o ritmo, e que pra ganhar do mais fraco terá que mostrar mais força. http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

Postar um comentário