8 de jun. de 2013

Querendo voltar a vencer, Galo volta à Arena do Jacaré para enfrentar o Grêmio



Fala, Massa!!

No dia que reencontra a Arena do Jacaré, o Galo busca também o reencontro com a vitória. Neste domingo, a equipe alvinegra enfrenta o Grêmio, às 18h30, após mais de um ano longe do estádio de Sete Lagoas. O objetivo é conquistar o primeiro triunfo no Brasileirão.

Galo
Os retornos de Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho são trunfos para o Galo. Ambos foram poupados contra o Vasco, quarta-feira. O camisa 9 afirma que o apoio da torcida será importante na volta à Arena do Jacaré.  O atacante Jô foi convocado durante a semana para a Seleção Brasileira e terá como substituto Alecsandro. Réver e Bernard também estão entre os selecionados de Felipão.

Grêmio
Já o Grêmio mantém o mistério na sua escalação. Guilherme Biteco e Elano disputam uma vaga no meio-campo. Luxemburgo comandou um treino fechado no sábado e não deu pistas sobre os titulares. O time gaúcho tem duas vitórias e um empate no Brasileirão em três jogos disputados. (Fonte: Super Esportes)

Atlético x Grêmio

ATLÉTICO:
 Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho; Tardelli, Luan e Alecsandro.
Técnico: Cuca

GRÊMIO: Dida, Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano (Biteco) e Zé Roberto; Kleber e Barcos.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Motivo:  Segunda rodada do Campeonato Brasileiro (jogo adiado)
Data: 09/05/2013 (domingo), às 18h30
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
ArbitragemAndré Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Saudações Alvinegras!




  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário