3 de jul. de 2013

Acreditar até o fim. Este é o lema para o 2º jogo

(Foto: Rodrigo Clemente)
Quem não acredita, não merece vestir essa camisa. Agora é hora da diretoria aproximar o time da torcida, fazer de tudo para os jogadores entrarem confiantes. E se você que está pensando em ir ao Independência e não acredita, nem gaste seu tempo porque não precisamos da sua torcida negativa!! VAMOS APOIAR DO INICIO AO FIM!!

A união terá que ser maior do que nunca. A sintonia terá que ser absoluta. O time do Atlético, o caldeirão do Horto e a torcida do Galo terão que encarar, juntos, o maior desafio do ano - e um dos maiores desafios da vida - na semana que vem. Porque complicou... Na noite desta quarta-feira, o único sobrevivente brasileiro na Libertadores foi à Argentina e perdeu por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, no primeiro duelo das semifinais da competição continental. Maxi Rodríguez e Scocco, a dupla pensante do time de Rosário, fizeram os gols.


O saldo qualificado torna o resultado pavoroso para os mineiros. Para ir à final, a equipe de Cuca precisará vencer por três gols de diferença no Independência. Outra opção é devolver os 2 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis. O jogo será na quarta-feira, às 21h50m. Será, em décadas, o mais importante dos dias para os atleticanos.

A derrota na Argentina saiu no segundo tempo, depois de uma etapa inicial relativamente calma. A zaga falhou no primeiro gol, de Maxi Rodríguez (Leonardo Silva e Réver, os titulares, desfalcaram a equipe). E Scocco encontou o canto esquerdo de Victor em cobrança de falta para complicar de vez a vida do time mineiro. (GloboEsporte.com)


Newell's Old Boys 2 x 0 Atlético

Motivo: Primeiro jogo da semifinal Copa Libertadores
Data: 3 de julho, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Román (CHI)

Gols: Maxi Rodríguez (16min/2ºT), Scocco (35min/2ºT)
Cartões amarelos: Bernard, Casco, Pérez, Maxi Rodríguez, Luan
Cartão vermelho: não houve

Newell's: Guzmán, Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Pérez (Cruzado), Mateo e Bernardi; Figueroa (Tonso), Scocco e Maxi Rodríguez . Técnico: Gerardo Martino.

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Josué, Diego Tardelli (Luan), Ronaldinho e Bernard; Jô (Guilherme). Técnico: Cuca.



Saudações Alvinegras!

#AcreditarAtéoFim
#EstamosComVocês

                                                                                                @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário