6 de jul. de 2013

Com time reserva, Galo enfrenta o Criciúma no Independência



Pelo menos por 90 minutos, neste domingo, a partir das 18h30, a Copa Libertadores será deixada um pouco de lado pelo Atlético. O time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, no Independência.

Para preservar o time para a partida de volta contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores, na quarta-feira, também no Independência, além de mandar a campo uma equipe focada no Brasileirão, o técnico Cuca vai escalar uma formação alternativa.

Dos titulares que perderam para o Newell’s por 2 a 0 na quarta-feira passada, apenas o goleiro Victor e o volante Josué devem jogar neste domingo. O zagueiro Rafael Marques, o lateral Richarlyson e atacante Jô também foram relacionados, mas devem iniciar o jogo no banco de reservas. Suspenso na Libertadores, o zagueiro Réver enfrenta o Criciúma.

O “Atlético B” vai defender a invencibilidade de 50 partidas do clube como mandante, a maior série do futebol brasileiro. Além disso, tem a missão de buscar a reação da equipe na competição nacional.

Nas cinco primeiras rodadas, o Galo, que prioriza a disputa da Copa Libertadores, venceu apenas um jogo e teve um empate. O time está na zona de rebaixamento.

“Agora temos que pensar no Criciúma, o Brasileiro também tem sua importância. Claro que alguns jogadores serão poupados até para chegaram em plenas condições físicas na quarta-feira. Agora é pregar todo respeito ao Criciúma para não sermos surpreendidos em casa”, ressalta o goleiro Victor.

“Tem, a partir do momento em que você entra em campo por outra competição, você tem que desligar um pouco o botão da Libertadores”, acrescenta o goleiro alvinegro.

Fonte: Super Esportes

 ATLÉTICO X CRICIÚMA

ATLÉTICO
Victor; Michel, Réver, Jemerson e Junior César; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Neto Berola e Alecsandro. Técnico Cuca

CRICIÚMA
Bruno; Sueliton, Ewerton Páscoa, Matheus Ferraz e Marlon; Amaral, Elton, João Victor e Morais; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Vadão

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Domingo, 7 de julho, às 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)

Saudações Alvinegras!
                                                                                                @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário