1 de jun de 2013

Galo e São Paulo se enfrentam, neste domingo, pela 5ª vez no ano.



Falaa, Massa!!

Estão todos recuperados??!! Haha, até hoje eu não me recuperei 100%, sempre que assisto algum VT do jogo, meu coração fica louco. Mas agora vamos dar uma pausa na liberta e focar no Brasileiro, porque amanhã o Galo busca reagir na competição nacional frente ao São Paulo, às 18h30, no Independência. A estreia no Brasileirão não foi boa. O Alvinegro acabou derrotado, de virada, por 2 a 1, pelo Coritiba, em Curitiba.

O adversário deste domingo é bem conhecido pelo Atlético. Foram quatro confrontos com o São Paulo na Libertadores deste ano.

Na fase de grupos, o Galo venceu o Tricolor por 2 a 1, no Independência, e, já classificado, perdeu no Morumbi por 2 a 0. Os times voltaram a se enfrentar nas oitavas de final. O Atlético se impôs e aplicou duas vitórias no Tricolor: 2 a 1 em São Paulo e 4 a 1 em Belo Horizonte.

Galo

No reencontro, os dois times têm desfalques. No Galo, o zagueiro Réver e o atacante Bernard estão servindo à Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa da Copa das Confederações. O armador Ronaldinho Gaúcho, com dores musculares, é dúvida.

O restante do time deve ser o considerado titular. O técnico Cuca descartou poupar jogadores, uma vez que o primeiro jogo contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores, será apenas dia 3 de julho. Além disso, o Brasileirão terá uma pausa durante a Copa das Confederações.

São Paulo
No São Paulo, o meia Jadson também está na Seleção. Já o atacante Luis Fabiano foi vetado por causa de edema no músculo adutor da coxa esquerda. O zagueiro Rafael Toloi e o armador Paulo Henrique Ganso seguem tratando lesão na coxa esquerda.
(Fonte: Super Esportes)

ATLÉTICO X SÃO PAULO

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho (Guilherme) e Luan; Jô. Técnico: Cuca

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Aloísio e Osvaldo. Técnico: Ney Franco

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: Domingo, 2 de junho, às 18h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Altemir Hausmann (RS)

    Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

2 comentários:

Seria importante a reabilitação no CB13 agora para se dedicar totalmente a libertadores depois da parada!

Postar um comentário