4 de mai. de 2013

Para confirmar a vaga na final, Galo recebe o Tombense no Independência


Falaa, Massa!!!

Com a tranquilidade de jogar com uma ampla vantagem, o Atlético entra em campo no Independência, neste domingo, às 16 horas, para garantir a sua vaga na decisão do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo da semifinal, contra o Tombense, terminou em 2 a 0 para a equipe alvinegra, em Tombos.

Como o Galo nunca perdeu no Novo Independência, onde joga há um ano e tem 85% de aproveitamento, a expectativa da torcida alvinegra é de ver mais um triunfo neste domingo. Os números indicam que a tarefa do Tombense é se despedir do Estadual de forma honrosa, após inédita classificação para o mata-mata.

Galo
No duelo do Independência, no jogo de volta da Semifinal do Campeonato Mineiro, o Alvinegro recebe um time que terá de fazer milagres para conseguir a classificação. Mas a missão do Gavião Carcará pode até ser menos complicada, já que o técnico Cuca poderá poupar as principais forças da equipe. Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, deve ficar fora. Réver e Leandro Donizete não jogam por suspensão, para o lugar do zagueiro Gilberto Silva deve fazer a dupla de zaga com Léo Silva, e para o lugar do volante, Josué deve entrar.

Tombense
Do lado da Tombense, o técnico Marcelo Cabo sabe que eliminar o Galo em território invicto do adversário seria uma façanha e tanto. Mas, como não há nada a perder, ele deverá arriscar um estilo de jogo mais ousado.

Um dos alentos para o time de Tombos é que a equipe titular da última partida não sofreu baixas, por isso, Cabo deverá escalar a mesma equipe da derrota por 2 a 0 no Almeidão.

Atlético x Tombense

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Luan e Bernard; Jô
Técnico: Cuca

Tombense
Marcelo Carné, Leonardo, William, Ramon e Beto; Serginho, João Guilherme, Betinho e Joilson; Junior Negão e Adeilson
Técnico: Marcelo Cabo

Motivo: 2º jogo da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 05/05/2013, domingo, às 16 horas
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Auxiliares: Flamarion Sócrates e Breno Rodrigues



Saudações Alvinegras!
 

  @SamukaS9

1 comentários:

Olá, Samuel!
Infelizmente a distancia entre a capital e interior é gigantesca. Pode se dizer um treino de luxo em plana semifinal do Mineiro. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário