5 de mai. de 2013

Galo passa fácil, goleia o Tombense e vai à final do Mineiro

Gilberto Silva fez hoje seu primeiro gol depois de sua volta.


Falaa, Massa!!

Foi um veradeiro massacre. O Galo não deu a menor chance para que a zebra pudesse entre em campo, neste domingo, no Independência, na partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, diante do Tombense. Como havia vencido o primeiro jogo, em Tombos, por 2 a 0, o Galo poderia até mesmo perder por dois gols de diferença, que, mesmo assim, por causa da melhor campanha na fase de classificação, estaria na grande final. Porém, aos 12 minutos, o time alvinegro já vencia por 2 a 0 e decretava a passagem à decisão. Ao fim da partida, 5 a 1 para o time da capital, gols de Luan, Gilberto Silva, Leonardo Silva, Josué e Guilherme, de pênalti. Júnior Negão, também em cobrança de penalidade máxima, descontou para o Tombense. Com o gol, o atacante chegou ao oitavo na competição e assumiu a artilharia isolada.

Agora, o foco volta a ser a Copa Libertadores. Quarta-feira tem duelo contra o São Paulo, às 22 horas, no Independência. Bernard, que deixou o jogo deste domingo no primeiro tempo, com dores no ombro esquerdo, não é problema para a volta das oitavas de final, segundo o departamento médico.


Notas

Victor: 7
Marcos Rocha: 7,5
Léo Silva: 6,5

Gilberto Silva: 6,5
Richarlyson: 7
Pierre: 7
Josué: 7
Tardelli: 7
(Rosinei: 7)
Bernard: 7
(Guilherme:7)
Luan: 7
Jô: 6,5
(Alecsandro: 6,5)

Atlético 5 x 1 Tombense

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Diego Tardelli (Rosinei), Luan e Bernard (Guilherme); Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca

Tombense
Marcelo Carné, Leonardo, William, Ramon e Beto (Ari); Serginho, João Guilherme (Lucas), Betinho (Alex) e Joilson; Junior Negão e Adeilson
Técnico: Marcelo Cabo

Gols: Luan (2min/1ºT), Gilberto Silva (12min/1ºT), Leonardo Silva (40min/1ºT), Josué (8min/2ºT), Junior Negão (24min/2ºT), Guilherme (29min/2ºT)
Cartões amarelos: João Guilherme, Beto, William, Pierre, Luan

Motivo: 2º jogo da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 05/05/2013, domingo, às 16 horas
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Auxiliares: Flamarion Sócrates e Breno Rodrigues

GOLS

Saudações Alvinegras!
 

  @SamukaS9

1 comentários:

Olá, Samuel!
Numa dessas Cuca acaba pagando a conta por insistir em colocar um dos principais jogadores do futebol brasileiro em um joguinho que não traria nem um pingo de ameaça ao Atlético. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário