7 de mai. de 2013

Agora é Guerra: Galo recebe o São Paulo, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo






Falaa, Massa!!!

Hoje ás 22 horas, no estádio Independência, Atlético e São Paulo fazem o 2º jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. É muito importante o time entrar super ligado, porque o São Paulo está mordido, pelo fato de ter sido eliminado no campeonato paulista, e eles não tem nada a perder, vão vir aqui pra vencer de qualquer maneira mesmo. E é aí que o Galo tem que aproveitar.


Galo
Apesar de ter boa vantagem para a partida de volta, o técnico Cuca optou pelo mistério e fechou parte do treinamento desta terça-feira para a imprensa. Elenco e comissão técnica trabalharam por cerca de 25 minutos com os portões fechados, mas ninguém falou sobre o que teria sido realizado neste tempo. Além disso, o treinador separou alguns jogadores para realizar cobranças de pênalti.

Depois de sofrer uma fratura no dedo durante o jogo do final de semana, o zagueiro Leonardo Silva passou a ser dúvida, mas nesta terça-feira ele correu em volta do gramado e a expectativa é que continue sendo o companheiro de Réver. Assim, Gilberto Silva, que jogou no Morumbi, fica como opção no banco de reservas. O atacante Bernard, com dores no ombro, tem presença confirmada.

"Sou fominha e com dor ou sem dor quero estar em campo. Vou sentir um pouco a parte física, pois fiquei três semanas parado e estou voltando agora. Mas dentro do jogo darei meu máximo e quando chegar no meu limite estarei comunicando o técnico Cuca", afirmou a revelação alvinegra.

São Paulo

O atacante Osvaldo passou por exames médicos que constataram um trauma na região da bacia. O resultado foi divulgado pelo São Paulo nesta segunda-feira, um dia depois de o jogador ter sofrido a contusão logo no início do clássico com o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele caiu no gramado após dividida com o zagueiro Gil e precisou ser substituído por Douglas.


Apesar da lesão diagnosticada, o São Paulo esperará até o último momento para saber se poderá contar com o atacante. Osvaldo está em tratamento intensivo e viajará com o restante do elenco para Belo Horizonte, onde a equipe paulista enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. A escalação do jogador deverá ser definida horas antes da partida.

Caso não tenha condições de jogo, Ney Franco deve optar pela entrada de Douglas, que seria novamente improvisado mais à frente. Outras alternativas são os atacantes Wallyson e Ademilson. Quem entrar terá a função de municiar Luis Fabiano, que volta a atuar pela Libertadores após quatro partidas de suspensão e é a principal esperança de gols, mesmo sem viver boa fase.


ATLÉTICO X SÃO PAULO

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca



SÃO PAULO
Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco

Motivo:  
2º Rodada/ Oitavas de final/ Libertadores


Local: Estádio Independência

Hora/Data: 22 horas 08/05

Árbitro/ Assistentes: Roberto Silveira (URU), Carlos Pastorino (URU) e Gabriel Popovits (URU)



Saudações Alvinegras!!!

@SamukaS9





0 comentários:

Postar um comentário