18 de mai. de 2013

JOÃOxMARIA: Com um bom resultado no primeiro jogo, Galo tenta o bicampeonato



Falaa, Massa!!!

Teremos mais um jogão neste domingo, às 16hrs, no Mineirão. E engana quem pensa que esse jogo acabou. Os jogadores do Galo tem que entrar com atenção redobrada, porque do outro lado eles não tem nada a perder, e vão querer aparecer diante da maioria do estádio, então os jogadores do Clube Atlético Mineiro, tem que entrar com raça, determinação, e inteligência para conseguir controlar o jogo.

Galo vai em busca do seu 42º campeonato mineiro, esperamos que isso aconteça amanhã, "Se Deus Quiser!!" e ele quer rsrs. Vamu Galo!!! Estamos com você até o fim.

O Atlético tem a decisão do Mineiro no domingo e no dia seguinte encara longa viagem ao México para iniciar a disputa contra o Tijuana pelas quartas de final da Libertadores. Engana-se quem pensa que o técnico Cuca vai poupar titulares contra o Cruzeiro: “Poupar jogador em final nunca passou em nossa cabeça. Lutamos tanto para chegar até aqui”, disse Cuca.


Galo
Para obter sucesso, o técnico prega respeito ao rival: “Falta um jogo e esse jogo é um jogo complicado, ainda que a gente tenha uma vantagem considerável, e um jogo em que a gente precisa ter muita atenção durante os 90 minutos para sair campeão.”


O Galo tem um desfalque certo (o volante Pierre, suspenso) e uma dúvida (o zagueiro Réver, com dores na coxa esquerda). Se nenhuma surpresa for preparada por Cuca, o time vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilberto Silva) e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Cruzeiro
Para inverter a vantagem do Atlético, o técnico Marcelo Oliveira promoveu duas mudanças no Cruzeiro. Por opção técnica, Egídio fica com a vaga de Everton na esquerda. Outra alteração é na dupla de defesa, mas essa por causa da suspensão de Bruno Rodrigo. O zagueiro Paulão será o titular ao lado de Léo.


CRUZEIRO X ATLÉTICO

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Paulão, Leo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilberto Silva) e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: Jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data e hora: Domingo, 19 de maio, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ)



                                                                   Saudações Alvinegras!
 

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário