29 de mai. de 2013

Galo tenta 'Matar' o Tijuana no horto por vaga na semifinal da Libertadores

#PânicoNoHorto

Falaa, Massa!!!

Mais uma guerra pela frente. Esse é aquele jogo traiçoeiro, temos que ter toda a atenção, e entrar mais ligado do que nunca, do início ou fim. E esse jogão vai ser nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Independência. Se depender da empolgação da torcida atleticana a classificação já está garantida, isso porque, uma grande festa está sendo armada para o Horto. Durante essa semana, a massa esgotou os estoques de máscaras nas lojas de BH. Além disso vai ter o tradicional "Inferno Alvinegro". 

Os torcedores alvinegros planejam transformar o Independência em um verdadeiro castelo do terror para os mexicanos, fazendo referência a expressão ‘Caiu No Horto Tá Morto’, popularizada pelas boas exibições do Galo em casa.

Galo

Atlético e Tijuana empataram por 2 a 2 no jogo de ida no México. Agora, o Galo tem os empates por 0 a 0 e 1 a 1 a seu favor, mas a ordem é buscar a vitória em casa:

"Nosso objetivo é a vitória. Não vamos entrar pensando em empatar, mesmo que seja com gols, pois é resultado arriscado. Vamos tentar ganhar e deixar o empate para quando for necessário, no final, mas a gente quer evitar até tomar gol para ficar menos complicado", disse Leonardo Silva.

O Atlético vai entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Também foram relacionados o goleiro Giovanni, o lateral Júnior César, o volante Josué e os atacantes Luan, Guilherme e Alecsandro.

Tijuana
O Tijuana tem encarado o duelo contra o Galo como uma verdadeira decisão de campeonato, e a expectativa é de obter a vaga mesmo jogando fora da grama sintética do estádio Caliente. Nas oitavas de final, os mexicanos também empataram em casa, e depois vieram ao Brasil e venceram o Palmeiras, situação que os Xolos querem repetir.

Para conseguir a adaptação ideal o Tijuana, chegou a Belo Horizonte na noite de última segunda-feira, e treinou na Toca da Raposa para chegar na hora do jogo e acabar com a festa atleticana. O atacante Martínez sabe que a missão é complicada, mas aposta no fator surpresa. “É difícil, mas eliminamos o Palmeiras e podemos fazer a mesma coisa com o Atlético-MG. Temos condição de fazer isso”, afirmou.


ATLÉTICO X TIJUANA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de maio de 2013 (quinta-feira)
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Assistentes:Juan A. Maturana e Raul Orellana (ambos do Chile)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô
Técnico:Cuca
TIJUANA: Saucedo; Núñez, Ortíz, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce, Moreno e Richard Ruíz; Fidel Martínez e Riascos
Técnico:Antonio Mohamed

Saudações Alvinegras!
 

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário