22 de mai. de 2013

Embalado pelo título Mineiro, Atlético vai ao México encarar o Tijuana pela Libertadores

Mexicanos esgotaram os ingressos para partida.

Falaa, Massa!!!

O velho ditado diz que "para ser campeão, não se escolhe adversário". Pensando nisto, o Galo terá que enfrentar o clima do deserto, o gramado sintético, uma grande pressão e um adversário qualificado para seguir vivo pelo sonho do inédito título da Libertadores. Nesta quinta-feira, o time terá tudo isto pela frente no duelo contra o Tijuana-MEX, às 21h30, no Estádio Caliente, em Tijuana, no México.

Se os atleticanos superarem o cansaço e o gramado sintético, além de encaminharem a classificação, ainda ajuda o clube a manter a invencibilidade de nunca ter sido derrotado em solo mexicano, onde disputou cinco jogos, venceu três e empatou dois. 

Galo


No jogo contra o Tijuana, o Atlético terá o desfalque certo do lateral-esquerdo Richarlyson, que está com uma infecção e nem viajou para o México - Júnior César entra em seu lugar. E o técnico Cuca ainda tem uma dúvida na zaga, pois o titular Leonardo Silva se recupera de fratura na mão direita e pode ser substituído por Gilberto Silva.

Um dos possíveis problemas atleticanos é o gramado sintético, mesmo assim, o elenco do Galo não se sentiu incomodado depois do primeiro treino.

"É totalmente diferente da grama normal, que a gente está acostumado. A bola prende bastante, o jogo fica mais rápido", afirmou Pierre.

Tijuana

O Tijuana terá apenas um problema para enferntar o Atlético-MG. O zagueiro Aguillar foi expulso no duelo contra o Palmeiras na última terça-feira e será substituído por Ortiz. Mesmo entrando contra o ataque mais positivo da Libertadores, o defensor não se intimidou ao entrar em campo.

"É um adversário difícil, mas em casa nós tentamos ser fortes, como temos feito ao longo do torneio. Vamos tentar fazer que não marquem gols e assim podemos conseguir um primeiro bom resultado dentro de casa", afirmou.


TIJUANA X ATLÉTICO
Local: Estádio Caliente, em Tijuana (México)
Data: 23 de maio de 2013 (quinta-feira) 
Horário: 21h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: José Hernando Buitrago (COL)
Assistentes:Wilmar Navarro (COL) e Wilson Berrio (COL)
TIJUANA: Carlos Saucedo; Juan Carlos Núñez, Ortíz, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce, Corona e Richard Ruíz; Fidel Martínez e Riascos.
Técnico:Antonio Mohamed
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô.
Técnico: Cuca
Saudações Alvinegras!
 

  @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário