21 de abr. de 2013

Torcida do Galo como sempre dá show, e Galo vence o Villa

Torcida como sempre faz sua parte e lota o estádio.

Falaa, Massa!!!

O jogo não valia quase nada para o Atlético, que já havia garantido a segunda colocação na fase de classificação do Campeonato Mineiro e não tinha chance de conseguir o primeiro lugar. A vitória, para o Galo, era importante para encerrar a sequência de duas derrotas consecutivas, para Caldense e São Paulo, o que não ocorria desde agosto de 2011. Para o Villa Nova, a partida significava a confirmação da passagem às semifinais da competição, já que entrou em campo no terceiro lugar da tabela de classificação. A vitória do Galo por 2 a 1, no entanto, serviu para os dois times, que estão classificados. O Leão abriu o placar, com Max Carrasco, enquanto Ronaldinho Gaúcho e Rosinei viraram.

Com o resultado, o Galo enfrentará, nas semifinais, o Tombense, que ficou em terceiro lugar. O Villa Nova, por sua vez, vai encarar o Cruzeiro. Os dois times da capital têm a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e um empate pela mesma diferença de gols. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Notas

Victor: 5
Marcos Rocha: 5
Réver: 6,5

Léo Silva: 5
Richarlyson: 6,5
Pierre: 6
Donizete: 5
(Rosinei: 6)
Ronaldinho: 5,5
Guilherme: 5
(Leleu: 5)
Luan: 5
Jô: 5

(Alecsandro: 5)


ATLÉTICO 2X1 VILLA NOVA

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Rosinei, no intervalo), Ronaldinho Gaúcho, Guilherme (Cláudio Leleu, aos 11’ do 2ºT) e Luan; Jô (Alecsandro, aos 31 do 2ºT)
Técnico: Cuca

VILLA NOVA
Thiago Braga (William, aos 12’ do 1ºT); Rodrigo Dias, Heitor, Evaldo e Hyago; Cléber Monteiro, Marcelo Rosa, Max Carrasco e Tchô; Rafael Gomes (Maurin, aos 32 do 2ºT) e Eraldo
Técnico: Alexandre Barroso

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro de 2013
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: domingo, 20 de abril de 2013

Gols: Max Carrasco, aos 17’ (Villa Nova), e Ronaldinho Gaúcho, aos 31’ do 1ºT (Atlético); Rosinei, aos 36’ do 2ºT (Atlético)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF)
Auxiliares: Celson Luiz da Silva (CBF) e Flamarion Sócrates da Silva (FMF)

Cartões amarelos: Tchô, aos 19’ (Villa Nova), Pierre, aos 25 (Atlético) e Guilherme, aos 44’ do 1ºT (Atlético)

Público: 47.625 pagantes
Renda: R$ 1.434.050,00



GOLS

Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário