20 de abr. de 2013

De volta ao Mineirão, Galo recebe o Villa Nova com casa cheia

Os ingressos foram esgotados, e torcida promete fazer sua parte.


Falaa, Massa!!

O grande objetivo do Atlético nesta temporada é o título da Copa Libertadores da América. A prioridade pela competição sul-americana, porém, não impede que os comandados de Cuca lutem para conquistar também o Campeonato Mineiro. Desta forma, antes de voltar todas as atenções para o mata-mata contra o São Paulo, o Galo pretende entrar com a maior força possível no duelo deste domingo, ante o Villa Nova, às 16h, no Mineirão, que receberá excelente público. 

Se depender do retrospecto dos confrontos entre o Galo e o Leão, o reencontro do torcedor alvinegro com o Mineirão será positivo. Isso porque, Galo e Villa Nova já duelaram em 232 oportunidades com ampla vantagem para os atleticanos, que somam 140 vitórias, contra 42 derrotas, com 50 partidas terminando sem um vencedor.

Galo
Mesmo com a vaga garantida na semifinal, o Atlético não dará "colher de chá" ao Villa Nova e promete entrar, na medida do possível, com o time considerado principal em campo. As principais baixas para Cuca são Bernard, Diego Tardelli e Serginho, ambos de fora da relação de convocados por conta de lesões. Apesar de ter sentido dores musculares, Ronaldinho Gaúcho foi incluído na lista para domingo. Gilberto Silva, Josué, Guilherme e Luan estão entre os 11 titulares.

Villa
A única baixa no Villa é a ausência do zagueiro Marco Tiago, que foi expulso na partida anterior, contra o América. Ele será substituído por Evaldo. O volante Cléber Monteiro sentiu um desconforto muscular na coxa direita, mas treinou normalmente no coletivo dessa sexta-feira e vai para o jogo.

ATLÉTICO X VILLA NOVA

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Cláudio Leleu (Ronaldinho Gaúcho), Guilherme e Luan; Jô
Técnico: Cuca

VILLA NOVA
Thiago Braga; Rodrigo Dias, Heitor, Evaldo e Hyago; Cléber Monteiro (Éber), Marcelo Rosa, Max Carrasco e Tchô; Rafael Gomes e Eraldo
Técnico: Alexandre Barroso

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro de 2013
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: domingo, 20 de abril de 2013, às 16h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF)
Auxiliares: Celson Luiz da Silva (CBF) e Flamarion Sócrates da Silva (FMF)

Saudações Alvinegras!

       @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário