26 de abr. de 2013

Galo visita o Tombense pela semi do Mineiro, em 100º jogo de Cuca


Falaa, Massa!!!


Vice-líder na fase de classificação do Mineiro, o Galo entra em campo neste sábado, para enfrentar o Tombense, caçula do Estadual e que já fez bonito conquistando o título do interior. O duelo válido pelo jogo ida da semifinal do Mineiro está marcado para as 16 horas (de Brasília), no estádio Almeidão, em Tombos.

Lutando em duas frentes, o Estadual e Libertadores, o técnico Cuca decidiu poupar a principal estrela alvinegra. Ronaldinho Gaúcho não tem nenhuma lesão, mas o treinador alvinegro argumenta que é importante poupar o craque, que vem atuando em excesso. O comandante do Galo explica a ausência do armador.

“Muito é levado em consideração o jogador. O Ronaldo jogou na quarta contra o São Paulo, domingo contra o Villa, quarta pela seleção e sábado tem o Tombense. Tem o desgaste do jogo de quarta, chega de madrugada, não dorme direito, sente o cansaço, você sente isso e o jogador fala que está muito cansado. A gente respeita isso, jogador de 32 anos, sabe melhor do que a gente.”

Galo
Se Ronaldinho Gaúcho fica de fora do jogo em Tombos, o treinador poderá contar com dois reforços importantes. São o meia-atacante Bernard, curado de uma luxação no ombro, e o atacante Diego Tardelli, que se recuperou de uma lesão na coxa. Os dois atletas estão confirmados entre os titulares.

Tombense 
Treinada por Marcelo Cabo, ex-assistente de Dunga na Seleção Brasileira, a equipe de Tombos se prepara para o jogo especial tendo apenas a preocupação da lesão de Guilherme Lazaroni. Beto deverá substituí-lo. O resto será a mesma equipe que pegou o América-MG.

LUTO

Essa semana o meia Marquinhos Galhardo, do Tombense, morreu em um acidente automobilístico na BR-353, em Retiro do Muriaé, próximo a Itaperuna, no Rio de Janeiro. O jogador de 22 anos era irmão do lateral-direito Galhardo, do Santos.

TOMBENSE X ATLÉTICO

Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG) 
Data: 27 de abril de 2013 (sábado) 
Horário: 16 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (CBF) e Ricardo Júnio de Souza (CBF) 

TOMBENSE: Glaycon; Ari, André, Ramon e Beto; Serginho, Mateus, Joílson e Betinho; Júnior Negão e Adeílson
Técnico: Marcelo Cabo 

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva (Leonardo Silva) e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Luan e Bernard; Tardelli e Jô (Alecsandro) 
Técnico: Cuca




Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário