23 de mar. de 2013

Sem descanso Atlético viaja para Patos de Minas e enfrenta o Nacional

(Foto: Lancenet.com.br)


Falaa, Massa!!!

Diante do Nacional, neste domingo, a partir das 18h30, em Patos de Minas, o Atlético terá a chance de assumir a liderança de mais uma competição em 2013. Líder absoluto do grupo 3 da Copa Libertadores, o Galo pode alcançar o topo da tabela do Campeonato Mineiro. Os jogadores alvinegros mantêm a humildade para o confronto, mas não escondem o desejo de roubar a primeira colocação do arquirrival. Perder ou empatar em casa para Caldense é pedir pra ser ruim. Muito pouco provável. Vamos fazer a nossa parte e esquecer o outro lado. 


Galo
O técnico do Galo não revelou o time titular e nem a lista de relacionados para o jogo com o Nacional. Ele apenas adiantou que o craque Ronaldinho Gaúcho será poupado junto de outros dois jogadores considerados titulares. Jô, Marcos Rocha, Réver e Leandro Donizete, que atuaram em todas as partidas da temporada, são os mais cotados para o descanso.

Nacional
Comandado por Alexandre Graseli, o Nacional ainda tem esperanças de conseguir uma vaga na próxima fase do Mineiro. O time ocupa a sétima posição, com oito pontos. A equipe tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas no torneio. Foram oito gols marcados e cinco sofridos. 

Nacional x Atlético

Nacional
Rodrigo Posso; Luizinho, Wellington, Luizão e Wanderson; Thiago Santos; Mancuso, Jaílton; Calebe, Kanu e Marcinho. Técnico: Alexandre Grasseli.

Atlético
Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Réver (Gilberto Silva), Leonardo Silva e Junior César; Pierre e Leandro Donizete (Serginho); Diego Tardelli, Luan (Guilherme) e Bernard; Jô (Alecsandro). Técnico:Cuca.

Estádio:
 Bernardo R. Queiroz, em Patos de Minas (MG)
Data: 24/03/2013, domingo, às 18h30

Árbitro:
 Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF).

Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário