20 de mar. de 2013

Ronaldinho brilha e comanda vitória do Galo em Teófilo Otoni

Ronaldinho foi decisivo, mais uma vez, e contribuiu para vitória do Atlético no interior de MG.


Falaa, Massa!!

Fora de campo, a festa foi enorme. As ruas do entorno do modesto estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, estavam lotadas. Os torcedores estavam ávidos por conseguir uma foto, um contato com os jogadores do Atlético, principalmente Ronaldinho Gaúcho. Desde o desembarque na cidade, a grande atração do clube alvinegro causou histeria entre os torcedores. Na porta do hotel, no caminho para o estádio, durante e após o jogo, os fãs se espremiam por uma visão melhor do craque. Na véspera do aniversário - R10 completa 33 anos nesta quinta-feira -, o meia do Galo recebeu diversas homenagens e teve participação fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o América TO, com um gol e uma assistência. Retribuiu todo o carinho do torcedor do interior de Minas e, enigmático, dedicou a vitória às "amigas do coração".


No segundo tempo, Ronaldinho deu um passe para Réver marcar e fez o seu gol após receber ótimo cruzamento de Richarlyson. Na saída do gramado, em entrevista ao SporTV, fez a homenagem às "amigas do coração", mas driblou o repórter na hora de citar nomes.
- Quem é sabe, quem é sabe... - despistou o craque.

O público pagante foi de 3.050 pagantes, para uma renda de R$ 95.845. E o Atlético parecia sentir a diferença de jogar em um estádio tão acanhado como Nassri Mattar. Dentro de campo, o que se viu foi um futebol prejudicado pelas más condições. No primeiro tempo, o time visitante teve muitas dificuldades e pouco rendeu. No intervalo, os jogadores preferiram ficar fora dos vestiários e receberam as instruções de Cuca diante do torcedor. As pequenas dimensões do gramado deram trabalho ao Galo, mesmo com os titulares em campo. Ronaldinho, a grande estrela da companhia, recebeu marcação individual, mas na bola parada fez a diferença. No segundo tempo, após cobrança perfeita dele de escanteio, Réver subiu mais que os zagueiros adversários e tocou, de cabeça, para as redes de Raphael Barrios.

Foi o quarto gol de Réver no Campeonato Mineiro. Ele já havia marcado três vezes diante do América-MG, na última rodada, e se isolou na artilharia da competição. Na defesa e no ataque, o zagueiro vive um momento iluminado e tem sido um diferencial nas campanhas do Estadual e da Taça Libertadores, na qual o Atlético lidera o Grupo 3, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento. (Fonte: Globoesporte.com)

Notas


Giovanni: 6,5
Marcos Rocha: 6
Réver: 7,5

Léo Silva: 7 
Júnior César: 6
(Richarlyson: 6,5)
Pierre: 6,5 
(Luan: 6 )
Donizete: 6,5
Ronaldinho: 8
Tardelli: 7
Bernard: 6
(Guilherme: 6,5 )
Jô: 6,5

AMÉRICA-TO 0 X 2 ATLÉTICO

AMÉRICA-TO
Rafael Barrios; Iran, Araújo, Rancharia (Tiago), Luizinho e Rodrigo Sena; Felipe Dias, Leandrinho (Flávio Lopes), Luciano Mourão (Edílson); Daniel e Grafite – Técnico: Gilmar Estevam

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César (Richarlyson); Pierre (Luan), Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard (Guilherme) ; Jô. Técnico: Cuca

Motivo:
 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Data e hora: Quarta-feira, 20 de março, às 19h30
Gols: Réver, aos 15 minutos; Ronaldinho, aos 27 minutos (Segundo Tempo)
Árbitro: Igor Junio Benbevenuto
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Marconi Helbert Vieira 
Cartão Amarelo: 
Rodrigo Sena, Luciano Mourão, Luizinho (América-TO); Pierre e Leandro Donizete (Atlético)
Cartão Vermelho:
Pagantes: 3.050 torcedores
Renda: R$ 95.845


GOLS
Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário