19 de mar. de 2013

Atlético vai à Teófilo Otoni para encarar o desesperado América-TO

Cerca de 200 torcedores foram até o aeroporto acompanhar o desembarque. Ronaldinho foi ovacionado e acenou para os torcedores.

Falaa, Massa!!

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Atlético volta a campo pelo estadual, nesta quarta-feira, para enfrentar o América-TO, às 19h30, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Quatro pontos atrás do arquirrival Cruzeiro, o Galo não quer deixar a Raposa abrir frente na competição, por isso, o técnico Cuca confirmou um time forte no Vale do Mucuri.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado do clássico contra o América-MG é presença certa no jogo em Teófilo Otoni. O lateral-esquerdo Júnior César e o zagueiro Leonardo Silva, que também foram poupados no jogo contra o Coelho estão relacionados para encarar o Dragão.

Galo
As únicas ausências certas no time atleticano são por ordem médica. O atacante Neto Berola recebeu uma pancada no joelho esquerdo está fora do jogo. O zagueiro Gilberto Silva sofreu uma pancada na cabeça no clássico contra o Coelho e é outro jogador que não enfrentar o América-TO. A última baixa é o goleiro Victor, que sente dores na coxa esquerda.

Com isso, o goleiro Giovanni, que ainda não atuou nesta temporada, será titular da meta alvinegra. Lee, que estava emprestado ao Boa Esporte foi relacionado e vai compor o banco de reservas.

América-TO
No América-TO, o clima não é dos melhores, o time do Vale do Mucuri vive uma situação extremamente delicada. O Dragão é último colocado do Mineiro, com apenas três pontos, e vem de uma goleada sofrida para o Guarani. O técnico Gilmar Estevam, que comanda a equipe há mais de meia década chegou a colocar o cargo à disposição, mas o presidente, Nodje Walter, decidiu manter o treinador.

Como se não bastasse os resultados ruins, o técnico Gilmar Estevam tem problemas para enfrentar o Galo. O treinador terá três desfalques para essa partida, o lateral-direito Renaldo com uma lesão na coxa, o volante Élder que foi expulso na partida contra o Guarani e o zagueiro Ricardo Duarte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



AMÉRICA-TO X ATLÉTICO
Local: Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Data: 20 de março de 2013 (quarta-feira) 
Horário: 19h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
AMÉRICA-TO: Raphael Barrios; Leandro Sena, Araújo, Rancharia e Iran; Celinho, Felipe Dias, Luisinho e Luciano Mourão; Anderson Grafite e Leandrinho
Técnico:Gilmar Estevam
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca

Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário