17 de mar. de 2013

Em noite de Réver, Atlético ganha de goleada clássico no Independência

O capitão do Galo marcou três gols - duas pinturas - e foi o destaque da partida


Fala, Massa!!!
Enganou-se quem esperava que o técnico Cuca, de olho nos próximos compromissos do Atlético pela Taça Libertadores, fosse poupar vários jogadores neste domingo. Daqueles considerados titulares, somente dois estiveram ausentes na goleada por 5 a 2, de virada, sobre o América, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ronaldinho Gaúcho, desgastado pela longa viagem a La Paz, e Junior Cesar, com cansaço muscular, não atuaram.

Na lateral esquerda, Richarlyson foi escalado, e Guilherme, que ainda não havia atuado este ano, entrou na vaga de R10. Mas quem brilhou mesmo foi o zagueiro Réver, que marcou três gols e virou artilheiro do estadual, ao lado de Borges, do Cruzeiro, Eric, do Guarani-MG, e Vanderlei, do Nacional-MG. Leandro Donizete e Diego Tardelli completaram o placar para o Galo, enquanto Fábio Júnior e Laércio marcaram para o Coelho.


Com o resultado, o Atlético assumiu a segunda posição na tabela, com 12 pontos, a quatro do líder Cruzeiro - o Galo tem um jogo a menos que o arquirrival. O América estacionou nos seis pontos e está em oitavo lugar, três à frente de Araxá e América TO, as duas equipes que estão na zona de rebaixamento.


O time alvinegro segue sem perder no Independência desde que o estádio foi reinaugurado, em maio de 2012. São 28 jogos, com 21 vitórias e sete empates. Neste período, marcou 65 gols e sofreu 24.
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), diante do América TO, no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. O América, no mesmo dia, mas às 22h, recebe o Guarani-MG no Independência, em Belo Horizonte.



Notas

Victor: 7
Marcos Rocha: 6
Réver: 9

Gilberto Silva: 6 
(Rafael Marques: 7)
Richarlyson: 6,5
Pierre: 7,5 
Donizete: 7,5
Tardelli: 7,5
Bernard: 7
Guilherme: 6,5
(Luan: 7) 
Jô: 7
(Alecsandro: 7)

ATLÉTICO 5 X 2 AMÉRICA 

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva (Rafael Marques), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Luan), Diego Tardelli e Bernard; Jô (Alecsandro).
Técnico: Cuca

AMÉRICA
Neneca; Gedeílson (Patrick), Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Leandro Ferreira, Doriva, Juninho (Kaká); Geovanni (Laércio) e Fábio Júnior.
Técnico: Paulo Comelli

MOTIVO: sexta rodada do Campeonato Mineiro
LOCAL: Estádio Independência, Belo Horizonte
DATA: domingo, 17 de março de 2013, às 18h30
ÁRBITRO: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) 
ASSISTENTES: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Breno Rodrigues (CBF/FMF)

GOLS: Réver (3), Tardelli e Leandro Donizete para o Atlético. Fábio Júnior e Laércio para o América.
CARTÕES AMARELOS: Pierre, do Atlético. Lula, Leandro Ferreira e Kaká, do América.
PÚBLICO E RENDA: 16.281 e R$ 407.710

GOLS
Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário