16 de mar. de 2013

Clássico Das Multidões: Com time mesclado Atlético pega um América em busca de reação no campeonato


Atlético está em boa fase no Mineiro e na Libertadores; América busca reação.


Fala, Massa!!!

Em momentos distintos, Atlético e América se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Enquanto o time do técnico Cuca brilha internacionalmente - com aproveitamento de 100% na Copa Libertadores -, o Coelho busca reafirmação, após contratar o técnico Paulo Comelli. 

Mesmo preterindo peças importantes no Regional, como Ronaldinho Gaúcho, o Galo ocupa a terceira colocação, com nove pontos em quatro jogos. Por sua vez, o Coelho, na oitava posição, venceu apenas uma partida e soma seis pontos.

Para o clássico, o técnico Cuca faz mistério no Atlético. Ele não revelou o time titular durante os treinamentos da semana e também não divulgou a lista de relacionados. A única confirmação é a ausência de R10, desgastado pelo jogo contra o Strongest, em La Paz, na última quarta, pela Copa Libertadores. Luan deve ser o substituto do meia.

Galo


Recuperado de um estiramento na panturrilha, Guilherme pode ser a surpresa para o confronto. Richarlyson deve entrar na lateral esquerda. Outra novidade, Gilberto Silva também pode estar entre os titulares na vaga de Leonardo Silva.

Nos jogos do Mineiro (exceção feita ao duelo contra o Cruzeiro, na reinauguração do Mineirão), Cuca poupou atletas. Ele admite que, no primeiro semestre, a priorioridade é a Copa Libertadores.

América

De astral elevado com a chegada do técnico Paulo Comelli, os jogadores do América estão motivados para o clássico. Embora o treinador já tenha dito que os titulares apenas serão definidos no Independência, o grupo está preparado para quebrar a sequência de dois jogos sem vitórias no Estadual.

No último treino realizado nesse sábado, os jogadores demonstraram confiança para derrubar o rival alvinegro. O atacante Fábio Júnior, um dos líderes da equipe, se mostrou satisfeito com o novo momento que o time atravessa.

“A nova comissão técnica mudou realmente o ambiente. Mas um clássico já é motivo de sobras para qualquer jogador se empenhar. O grupo está focado, mas também bem solto. Vamos fazer uma grande apresentação”, afirmou ao site do clube.

Quem vive a expectativa de ser confirmado como titular é o volante Juninho. Ele pode ganhar a vaga do meia Rodriguinho, que está vetado por causa de uma contusão no tornozelo.
(Fonte: Super Esportes).


ATLÉTICO X AMÉRICA 

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva (Leonardo Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard (Guilherme), Diego Tardelli e Luan; Jô.
Técnico: Cuca

AMÉRICA
Neneca; Gedeílson (Patrick), Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Doriva, Leandro Ferreira e Juninho; Geovanni e Fábio Júnior.
Técnico: Paulo Comelli

MOTIVO: sexta rodada do Campeonato Mineiro
LOCAL: Estádio Independência, Belo Horizonte
DATA: domingo, 17 de março de 2013, às 18h30

ÁRBITRO: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) 
ASSISTENTES: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Breno Rodrigues (CBF/FMF)



Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário