6 de mar. de 2013

Para encaminhar a classificação, Atlético pega The Strongest no Independência

Galo e The Strongest-BOL se enfrentam nesta quinta, às 21h30m (de Brasília), no Independência, em BH.


Fala, Massa!!!

Vencer os bolivianos do The Strongest para manter a liderança isolada do Grupo 3, chegar aos nove pontos e encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores. Este é o pensamento do Atlético na partida desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência, que mais uma vez estará lotado.

Reserva de luxo do Atlético, Gilberto Silva vive a expectativa de fazer seu jogo de número cem pelo clube nesta quinta-feira, diante do Strongest-BOL. Isto porque, o titular absoluto Réver ainda se recupera de um corte no supercílio esquerdo sofrido na vitória sobre o Guarani-MG, no último domingo. Com 26 pontos sofridos no local e com um inchaço na testa, ele segue como dúvida até momentos antes da partida. Por tudo isso, o experiente jogador acredita que a data pode ser especial, apesar de torcer pela recuperação do companheiro.

- Caso isso aconteça será especial de todas as formas. Atingir uma marca dessa, cem jogos por um clube como o Atlético, é motivo de alegria e orgulho. Além disso, tem a importância do jogo, estou tranquilo, mas não dá para focar nesse ponto, ainda estou aguardando o Réver, e caso não aconteça agora vai acontecer mais para frente.

Galo


O técnico Cuca tem uma grande dor de cabeça para definir o time. Réver e Bernard passaram o início da semana se recuperando de problemas físicos e ainda são dúvidas para a partida. Bernard perdeu três quilos nos últimos cinco dias depois que voltou da Argentina com amidalite, após o confronto da semana passada com o Arsenal. Ele foi poupado do jogo de domingo contra o Guarani e na última terça-feira admitiu que não sabia se teria condições de enfrentar o The Strongest.

Já Réver esteve em campo contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro, mas precisou deixar o campo no segundo tempo depois do choque com um adversário que abriu um corte em seu supercílio. Encaminhado ao hospital, o zagueiro recebeu 26 pontos e passou a ser dúvida para o jogo desta quinta.

Pelo mesmo motivo, Luan está fora da partida. Ele também sofreu um corte diante do Guarani, precisou levar pontos, mas não se recuperou a tempo.

The Strongest

O The Strongest sabe que vem jogando bem, mas o resultado não está saindo. Na primeira rodada sofreu, mas venceu o Arsenal, por 2 a 1, já contra o São Paulo, o placar foi o mesmo, mas a favor do time paulista. Agora, contra o Galo, o técnico Eduardo Villegas quer os três pontos de todo jeito.

O treinador pode repetir a mesma escalação da partida contra o São Paulo. Porém, a entrada de um volante com mais poder de marcação não é descartada por causa do bom momento do Atlético.


ATLÉTICO X THE STRONGEST

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 07 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Maurício Espinosa (URU) e Gabriel Popovits (URU)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilberto Silva) e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô
Técnico: Cuca
THE STRONGEST-BOL: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Mendez, Barrera e Torrico; Walter Veizaga, Nelvin Soliz, Alejandro Chumacero e Cristaldo; Pablo Escobar e Harold Reina
Técnico: Eduardo Villegas
                                                                #VaiPraCimaDelesGalo
 Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário