30 de mar. de 2013

No Domingo de páscoa, Galo recebe o Tupi no independência





Falaa, Massa!!

O Atlético é apontado por muitos especialistas com um dos times mais técnicos do Brasil. Um dos segredos do Galo está na experiência e qualidade do grupo. Neste domingo, diante do Tupi, às 16h, no Independência, o técnico Cuca terá na equipe titular 10 jogadores com passagens pela Seleção Brasileira. Com exceção de Leandro Donizete, todo o time já vestiu a “amarelinha”.

E hoje o Galo fechou a preparação para o duelo de domigo, contra o Tupi, com um treino recreativo, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Em clima de descontração, os jogadores fizeram uma atividade sem definição de funções e até o treinador Cuca entrou na brincadeira.

Além do rachão de dois toques, o Galo tratou de aprimorar uma de suas jogadas mais fatais: a bola parada. Os atletas praticaram cobranças de falta e bolas alçadas na área.

Galo

O treino deste sábado não alterou o que já estava praticamente definido pelo técnico Cuca e a equipe que vai enfrentar o Tupi, no Independência, a partir de 16h, terá três mudanças. Saem Leonardo Silve a Pierre, suspensos, entram Gilberto Silva e Josué, que fará sua estreia com a camisa preta e branca. A terceira alteração é de ordem técnica, com Richarlyson ganhando o lugar de Junior César na lateral esquerda.

Tupi
Do outro lado, o time de Juiz de Fora faz contas para conseguir uma vaga na semifinal. O técnico Felipe Surian contará com a presença de jogadores importantes em seu esquema, como Alonso, Wesley e Fabrício Soares.


Atlético x Tupi

Atlético


Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho e Tardelli; Jô
Técnico: Cuca

Tupi

Tadeu; Thiago Ryan, Adriano, Fabrício Soares e Alonso; Genalvo, Rafael Assis, Maguinho e Paulinho; Wesley, e Vinicius.
Técnico: Felipe Surian

Motivo: 
8ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: 
Independência
Data: 
31 de março de 2013, às 16h
Árbitro:
 Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: 
Marcus Vinícius Gomes e Breno Rodrigues


Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário